![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJn1nL48sLSehYwrm3ygniAkH178DT3bB7dX3v-S7Lfu52CPH1WtFek1t5ssU1_RFbcOWCVARcC0jHAhgHygV1-N_FCQu4ezBA98qw-dRWtWF66jqY0eS1PsvU50LiY6Jp3NmoYqBycQnc/s400/blog-2.jpg)
Ontem à noite li o post "Sei lá..." no Biscoito Struts, que me fez pensar sobre as coisas simples da vida e que não damos a importância devida, talvez por as julgarmos simplórias demais, ou apenas pelo fato de só darmos efetiva importância mesmo ao que venha nos render lucros financeiros. Após a leitura daquele post, pensei que eu, ao 32 anos de idade, deveria estar em um momento da minha vida em que eu não precisasse explicar as coisas e não precisasse explicar às coisas, mas que eu me dispusesse a fazer o dever pensando no sorriso. Que eu soubesse em qual momento estar e soubesse estar em meu momento. Que eu soubesse a qual corpo pertenço e soubesse quais almas me pertencem... Agora, gostaria que você, leitor Meio Desligado, clicasse no link a seguir para ser transportado até o Biscoito Struts, para ler o post "Sei Lá..." na íntegra. Depois da leitura comenta aqui, falou?
http://biscoitostruts.blogspot.com/
Sei lá viu Sandes kk...quando esvrevia a postagem pensava exatamente essas coisas,vendo seu comentário e até esse post aqui fui inspirada a escrever sobre afinidade, porque não tem como explicar, tudo se resume na palavra afinidade rs!!
ResponderExcluirOps quando escrevia...kk
ResponderExcluir