terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tu es ma came


Não sei se já contei essa história aqui no blog, que em dezembro de 2008 eu, junto a outros colegas, trabalhei como segurança do Nicolas Sarkozy no final de semana em que ele passou aqui no Sul da Bahia e que, de quebra, pude ver a Carla Bruni, durante três dias, bem de pertinho. O trabalho foi bastante árduo, mas enfim, nada mal, para quem podia sentir aquele aroma de pétalas de rosas da primeira-dama francesa a poucos centímetros das minhas narinas. Até hoje posso sentir o cheiro, aliás, tenho uma memória olfativa excelente, diga-se de passagem. Bem, mas o que me motivou hoje, a escrever este post, foi o fato de na noite passada eu ter conhecido a Carla Bruni pessoalmente, ter ficado amigo dela e ainda tê-la assistido cantar e tocar “Tu es ma came”, apenas para mim. Vejam só: O Sarkozy tinha um compromisso e ela não estava a fim de acompanhá-lo, então fiquei no bangalô para fazer a segurança particular dela. Começamos a conversar em inglês, mas como ela também fala português, passamos a conversar em minha língua materna. Conversa vai conversa vem, eu disse que gostava de suas canções, em especial “Tu es ma came”. Ela adorou ouvir isso e pegou o violão e cantou para mim. Foi surreal. Cara! A Carla Bruni cantando para mim foi demaaais! Tudo ia muito bem quando de repente eu acordei e percebi que tudo não passava de um sonho lindo que se dissipara com o meu despertar. Bem, nem sei ao certo porque eu sonhei com a Carla Bruni a noite passada, pois apesar de gostar dela, nunca havia sonhado nada parecido. Deve ser pelo fato de ontem à noite, eu ter escutado na TV que o Sarkozy se livrou de receber um pacote bomba na Grécia. Ai ai... Modelo, Cantora, Compositora, Italiana, e ainda primeira-dama da França.... Acho que já disse tudo né?! Carla Bruni é nome dela, uma linda mulher, dona de um lindo corpo e de uma belíssima voz, um tanto delicada e sublime... Para quem gosta de músicas em francês, essa cantora é um poço cheio de talento! Agora sintam-se em casa para escutar as músicas que farão de sua vida algo melhor...


Download:







"Apreciem sem moderação"

4 comentários:

  1. Sandes: Que sonho em meu amigo...Sabe já escutei muito as músicas de Carla Bruni,agora não tenho curtido muito, mas são realmente belas...

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Sonhando com a primeira dama da França né rss? Cuidado com o pau de macarrão!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente querendo passar uma semana dormindo no SOFÁ! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. SALVE NOBRE AMIGO , NÃO SEI SE AINDA SEU BLOG ESTA ATIVO..POIS OS LINK ESTÃO INATIVOS PODERIA REPOSTA NOVAMENTE. ABRAÇOS

    ResponderExcluir