terça-feira, 1 de junho de 2010

Mahjong Titans


Apresento-lhes o meu mais novo vício!

11 comentários:

  1. Oi primo tudo bem com você? Essa tarde vi um comentário seu no blog da Ari, quero muito agradecer pelo elogio e retribuir dizendo que li alguns dos seus posts e fiquei muito impressionado com a sua desenvoltura para escrever, fico feliz em saber que tenho na famíla uma pessoa com esse enorme talento, espero que o nosso contato seja mais frequente.

    PS: Quando quiser passear aqui em Sampa, minha casa está aberta!!!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. ola, gostaria de saber onde consigo baixar este jogo , ja encontrei varios mas quero exatamente essa versão ! estou completamente viciada neste jogo ... aguardo resposta

    Maira Garcia ( maiira.garcia@hotmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maira, tudo bem? Repare, essa versão específica (que aliás é muito massa!) eu não sei onde baixar, não. Eu tenho porque já veio no Windows seven e eu viciei. Viciei também nas novas versões do Freecell e Paciência que vieram junto, pois estão show! Beijo e obrigado pela visita. Fique comigo e siga meu blog! Abraço!

      Excluir
  3. Oi gostaria de saber o site em que poderia achar este jogo.Obrigado pela atenção...Tyffany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tyffany, tudo bem? A resposta para a sua pergunta é a mesma que dei para a Maira, no comentário acima. Obrigado pela visita e acompanhe o Meio Desligado. Abraço!

      Excluir
  4. Adoooroooo este jogo! Tbm tô viciada no Paciência Spider... Aff. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjokas.
    Carla.
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  5. Adoro este jogo, pena que roubaram meu face e fiquei sem ele.Estou tristinhna...

    ResponderExcluir
  6. eu tambem gostaria de saber como baixar estes jogos pois é um otimo passa tempo pena q ñ ha como aumentalo o suficiente pra q possamos jogar

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha ele instalado, depois da formatação ele sumiu...meu vício foi-se água abaixo. rs

    ResponderExcluir
  8. I evеry time used to study article in news papеrs but now as I am a uѕer of net so fгom
    noω I am using net for content, thаnks to web.


    Feel free to visit my homepage; iphone repair malaysia

    ResponderExcluir