domingo, 13 de junho de 2010

Chocolate



Hoje é o aniversário da Ariane, uma das leitoras mais fiéis deste blog. Não nos conhecemos pessoalmente, é bem verdade, mas isso não quer dizer nada, pois, inexplicavelmente, parece que nos conhecemos há muito. Somos irmãos/amigos de almas, apesar de mantermos contato apenas através do Meio Desligado e do Orkut. A Ariane é uma daquelas pessoas chocolate, que, ou a gente ama ou a gente adora, pela doçura e pela sensação de bem estar que nos proporciona. Eu, por exemplo, não consigo imaginar a minha vida sem comer chocolate, assim como não consigo imaginar a vida sem o convívio, presencial ou on line, dos amigos doces, que nos enchem de alegria e VIBE positiva com um simples sorriso ou apenas, pelo fato de estarem ao nosso lado, e no nosso caso Ariane, pelo simples fato de estarmos conectados, rsrs. Vou aproveitar a oportunidade para dizer que desejo muito a sua felicidade. Que você e meu primo continuem a ser imensamente felizes juntos, que sejam abençoados pelo nosso maravilhoso Pai do céu e possam, enfim, construir uma família linda com, pelo menos, meia dúzia de lindas criancinhas correndo pela casa. Meus parabéns, Ariane. Tenha um feliz aniversário como o mais saboroso e doce chocolate! Meu beijo!

Um comentário:

  1. Caracas Sandes como pôde retratar de forma tão maravilhosa e gostosa a amizade, figura perfeita a do chocolate, sem falar que eu adoro!!
    Só Deus pode recompensar vc pelas lindas palavras, um privilégio meu e do Will termos alguém na família como você,aquilo que havia citado anteriormente como explicar a afinidade? Alguém que está longe e ao mesmo tempo tão perto, só pode ser presente de Deus mesmo,ahh e que presente, quanto a meia duzia de filhos rsss, bom rs, muita calma nessa hora kkkkk!!
    Obrigado por tudo, que você tem causado aos leitores do meio desligado, a alegria, o riso, a sensação de acolhimento pela nossa família, um dia eu,o Will, a Jéu e você(espero que num dia de sol rs)sentaremos para falar sobre o poder da palavra, que ela pode curar, salvar, até ressucitar sonhos!!
    Amo vocês família!
    Ariane e Willian

    ResponderExcluir