sexta-feira, 9 de setembro de 2011

The music in me!


Acredito sim, que a vida embalada entre canções seja mais colorida, doce e perfumada. A música tem o poder de acalmar, de transformar as pessoas, se assim elas se permitirem. A minha alma é musical e, assim como ao ar, não sei o que é viver sem ela. Ocupo-me disso, de deliciar-me entre letras e melodias. Atiro-me em ondas de som do alvorecer ao crepúsculo, inebrio-me em cortinas de fumaça e de fantasia que de meus poros exalam. Sinto paz, dor, alegria, tristeza, prazer e até ausência. Sinto todas essas sensações e agonias misturadas, em a cada disco que ouço, a cada vida que interpreto nos acordes das canções. Sentir, é isso que faz o viver valer muito a pena!


7 comentários:

  1. Sentir... o viver mais muito mais a pena assim! Na correria, agitação de nossas vidas damos muito mais espaço para pensar e vamos deixando de sentir, por exemplo a carícia de uma melodia!

    ResponderExcluir
  2. que sua vida meu amigo seja uma eterna melodia

    beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Falamos a mesma língua meu amigo, com a música e os devaneios desse som q pode ser o q quisermos, podemos transitar pelos mais diversos sentimentos e nos contagiarmos o suficiente para escrever, compor, meditar, sofrer, acalmar, doer, sorrir, silenciar, choramingar, dormir, gargalhar, sonhar, enfim sentir mais do q os meros mortais q apenas sentem as agulhadas do cotidiano e enxergam apenas o q se toca ou q se move e, olhe lá...
    Beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu caro Sandes!Também adoro música elas fazem nos recordar, nos fazem sentir toda essa confusão de sentimentos que tu falou e isso é maravilhoso.
    Bom findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Sandes, querido amigo, assino embaixo do que vc disse!
    Creio que a música é capaz, realmente, de nos transportar para outras dimensões...
    Bjão!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  6. Show Sandes!
    Somos música, todos nós, a cada instante, a cada movimento!
    MInha mono da graduação foi sobre música!
    A gente nem faz idéia do poder transformador dela em nossas vidas!
    TAva com saudades1
    xero.

    ResponderExcluir
  7. Tb sou movido por música, não tem nada melhor que ter diferentes reações e sensações ouvindo belas canções!

    ResponderExcluir