domingo, 11 de setembro de 2011

Por que, Marly?


Marly, este post é para você, que faz os meus dias mais doces, alegres e instigantes. Adoro o seu espaço, o Palavras ao bel prazer, leio-o frequentemente, mas infelizmente, não tenho conseguido comentar. Agora mesmo, acabei de ler o post Meu primeiro bichinho de estimação e fiquei super a fim de deixar meu comentário, mas não foi possível. Enfim, seja lá o que for, espero que seja logo resolvido. Beijo minha linda e fica com Deus!


4 comentários:

  1. Sandes você é um fofo sabia? Eu também nao tenho conseguido postar no meu blog e estou tendo problemas para comentar nos blogs. Vejo atualizações dos meus amigos e quando vou comentar aparece pra eu fazer login, eu faço e volta pra página inicial. Estou esperando pra ver se ele melhore, se no melhorar eu abro outro. Dessa vez ele está com problemas mesmo, o outro eu excluí por causa de certos problemas que me aborreceram. Mas nesse blog só tenho pessoas lindas e maravilhosas, como amigos blogueiros.
    Obrigada de coração por ter se preocupado comigo Sandes. Fica com Deus e uma boa semana.
    Beijokas doces
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir
  2. Sandes, querido, concordo com vc qdo diz que o cantinho da Marly é especial!
    Adoro passear por lá!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. Oi,Sandes!Problemas do blogger viu.Esse blogger tem dado infinitos problemas todo mundo se queixando que não consegue comentar etc e tal.
    Uma ótima semana meu caro amigo!
    Beijão

    ResponderExcluir