quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma Rodada com Sandes

 
Olá Meninas, tudo bem? Ao fazer um balanço de todas as Rodadas, tenho notado que quando sexo é o tema das perguntinhas, os comentários tendem ser mais tímidos, escassos e quase inexpressivos. E a maioria das perguntas é sempre sobre ele, o tal do sexo, pode? Olha meninas, fiquem encabuladas não que a Madonna, lá nos primórdios dos anos 90, rompeu todos os tabus ao falar abertamente sobre sexo em seu livro intitulado Sex e pagou um alto preço por isso, mas em contrapartida alforriou toda e qualquer mulher quando disse, numa das canções do disco que sucedeu o livro, a seguinte frase: “Did I say something wrong? Oops, I didnt know I couldn’t talk about sex!” Portanto, meninas, falem mesmo. Libertem a mente e os comentários, lógico! O canal fora aberto! Bem, e então, vamos ver o que é que temos para hoje?


Leitora pergunta:
Sandes, você não acha que o fato de o homem apreciar tanto o sexo na posição "cachorrinho" remonta a resquícios de animalidade?

Sandes responde aqui.


 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk....não acho que seja animal, pre- histórico ou algo assim...a questão é anatomia dos corpos. Ha um encaixe melhor...rs rs rs...no meu ponto de vista.

    abração...e obrigado por passar sempre no meu blog...perdoe-me a falta aqui.

    ResponderExcluir
  2. Sandes, meu amigo, excelente postagem!
    Não deixou margens à dúvida!

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  3. Oi,Sandes!Saudade de ti meu amigo. O assunto sexo já se tornou menos tabu,mas querendo ou não ainda é um tabu e acho que vai ser assim por muito tempo pelo menos para as mulheres.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh o amor... hummm o sexo! (Rita Lee). É as pessoas tem medo ou vergonha de falar sobre... Sou mais o estilo madonna de ser mesmo!
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  5. hey macho alfa..... kkkkkkkkkk!
    Eu vi lá feminices e cia... rsrs! :p
    Ta com moral em moço!! rsrsrs
    Abraço!!

    ResponderExcluir