terça-feira, 20 de março de 2012

Uma Rodada com Sandes

Olá Meninas, tudo bem? Na Rodada desta semana resolvi abrir o jogo e contar para vocês tudo aquilo que pode rolar na cabeça de alguns homens na hora H. É claro que pode rolar muita coisa, e o conteúdo desses pensamentos pode variar de acordo com o cliente, portanto, vou publicá-los resumidamente, apenas alguns deles, os que considero principais. Então, vamos lá? Atenção para o ranking, é só clicar aqui.



9 comentários:

  1. Conferido Sandes, não sabia que vocês se preocupavam tanto com o jr na hora H.
    Virar pizza?? Que ele morraaaaaaaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijokas doces e uma boa ter-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? A gente se preocupa mesmo e aí (na preocupação) é que mora o perigo. Beijo!

      Excluir
  2. Oi,Sandes!Saudades de ti,tá e os teus posts só tens postado lá no feminices.Ih cada cabeça uma sentença melhor não ter adivinhar o que se passa na hora h.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de você minha querida! Mas já estou de volta!

      Excluir
  3. Sandes, meu amigo, já exaltei sua sensatez e liberdade de estilo inúmeras vezes - sabe que sou fã de seus escritos e dessa coluna. Por isso, sinto-me a vontade para realizar uma crítica - coisa pequena. Dessa vez me decepcionou: nem parecia um escrito seu. Caiu no senso comum. Mas, não me interprete mal, por favor? Ainda, sou muito fã de seu trabalho!

    Abração,
    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  4. Oxente menino, se desculpe não. Apetece-me a verdade! Gosto de comentários que me desafiam, que me poem a pensar e a melhorar. Acredito que estamos aqui, nesse mundo, nessa vida e nessa arte para experimentar. E o que ocorreu é que me aventurei um pouco para ver no que dava. Gosto mais de você agora, porque sei que não mente para agradar aos ouvidos cansados de tanto ouvir aquilo que lhes cai bem. Você merece meu carinho, atenção e amizade. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, sandes só vc para revelar essas coisas em!! rsrs
    bjus

    ResponderExcluir