sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que sinto agora





Já se passou tanto tempo, dias e horas desde aquela noite em que eu te vi de relance, que eu te beijei a boca pela primeira vez, que eu decidi que seria seu todos os dias dalí por diante. Já fiz tantos planos diferentes e já os refiz após o amanhecer que já nem sou mais quem eu era, já nem sei mais quem sou agora, nessa minha vida errante que se esgueira entre o sim e o não, as idas, vindas e voltas. Entre tanto tudo e nada, dúvidas, despreparos, evoluções, escuros e partilhas, o raio do amor tocou a minha alma, adoçou a minha boca e acalmou meu coração em socorro. A minha vida só é o que for para te ter bem, te ver feliz, para estar ao seu lado, em seus cachos castanhos e macios. Eu sempre me lembro de tudo o que lembra você. Uma folha ao vento, uma canção, um livro, uma comida, algo vivido. Você sempre está lá. O frio da noite costuma atravessar a alma, assoviar aos ouvidos, mas eu não sinto medo pois o que temos é para sempre ser e vigorará. Eu sinto que quanto menos esperarmos, a estrada nos mostrará o caminho certo que tanto queremos, mas é preciso viver cada etapa, dentre todas as curvas tortas. É preciso ter calma e paciência com o pó da estrada, a lama, a tormenta, os cascalhos que agridem os pés. O melhor está por vir, eu posso sentir. Tem um cheiro bom e suave.



7 comentários:

  1. Amei, palavras cheis de emoção, e rimando sem querer, pura paixão, rsrsrs.
    Sandes, por onde você anda? Sumiu querido.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sandes!Nossa que bom receber tua visita tava com saudades de ti.O INSS por enquanto nenhuma novidades então continuo na luta.
    Nossa que texto lindo,emocionante e apaixonante,uma declaração de amor do início ao fim.
    Espero que não sumas de novo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite

    Reparei agora que este blog tem uma ligação ao meu, o CinEuphoria... Muito obrigado pela gentileza :)

    Cumprimentos desde Lisboa

    Peralta

    ResponderExcluir
  4. Sandes,
    As lutas fazem parte do processo de amadurecimento no relacionamento com certeza. E a sua declaração de amor mostra que apesar de tudo, o amor é maior que as circunstâncias, as barreiras e os desencontros.
    Adorei sua maneira de declarar essa amor que está enraizado dentro de você e com certeza dela também.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  5. Sandes, meu querido, que declaração de amor mais linda, intensa e profunda!
    Tocou meu coração...

    Como você está, meu querido?
    Espero que as coisas estejam bem p/ vcs...
    Abraços cheios de carinho,
    Déia

    ResponderExcluir
  6. Fui pega de surpresa com esse belíssimo texto na tela do Pc numa nota adesiva. Tudo que vc escreve é cheio de ternura, amor, carinho...cada palavra lida, me conforta, me faz sentir a mais amada de todas (sei q sou rs) Estarei contigo sempre!
    " Eu sinto que quanto menos esperarmos, a estrada nos mostrará o caminho certo que tanto queremos, mas é preciso viver cada etapa, dentre todas as curvas tortas. É preciso ter calma e paciência com o pó da estrada, a lama, a tormenta, os cascalhos que agridem os pés. O melhor está por vir, eu posso sentir. Tem um cheiro bom e suave."
    Only you...

    ResponderExcluir