quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Eu Tô Tentando

tatuadores

Viver é um bem, é uma arte, e eu tenho o meu tempo. Eu estou sempre tentando algo, iniciando coisas, aprendendo. E eu aprendi com o tempo a bloquear, a sublimar, a afastar de meu convívio pessoas que precisam fazer eu me sentir mal para poder estarem bem consigo mesmas. E essa atitude, só o tempo pôde/soube me dar. 

Eu tô tentando ser feliz, eu tô tentando te fazer feliz...*

*Citação da canção "Eu tô tentando", letra e música do George Israel e da Paula Toller.

6 comentários:

  1. Oi,Sandes!Td bem?achei que tinhas nos abandonado de novo, é assim um acerto, 5 erros,mas a gente não pode desistir só tem um jeito de saber no que vai dar é tentando.Poxa não conhecia essa música, tô ouvindo agora muito bacana e que a gente siga tentando apesar de todos os pesares.
    Um ótimo feriado!!Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Si, a gente nó não pode é perder a esperança no ser humano, mas tá difícil... Te abandonar? Nunca! Eu sempre lembro de você, sempre sempre... De suas palavras, de seus posts. Você é uma amiga virtual muito querida. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. P.S.: Eu queria dizer: A gente "só" não pode, no comentário acima, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que sou lembrada por ti caro amigo.Também sempre lembro de ti.Realmente não podemos perder a esperança,mas às vezes a gente desanima a gente tenta tenta,mas só quebra a cara,mas uma hora as coisas se acertam.Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Sandes meu doce! Quanto tempo em jovem! rs
    Passei aqui para deixar um Oiii!
    Um feliz fim de ano! Tudo de bom!

    ResponderExcluir