sexta-feira, 8 de agosto de 2014

80


Sempre fui apaixonado pelos anos 80, por sua fotografia, poesia, rebeldia, mas acima de tudo por sua sonoridade. Sou um saudosista por natureza, por vocação. Ah! Com eram boas as canções, tinham letra, profundidade, objetivo, mensagem. Eu era garoto nessa época, mas ainda lembro.

8 comentários:

  1. Oi,Sandes!rolou um saudosismo então.Que bom te ler estava com saudades dos teus escritos. Pois é eu nasci quase na metade dos anos 80,mas com certeza foi uma década bem marcante com relação a música e tudo mais que tu falou no post.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Só vc? Eu acordei com uma musica antiguissima rs, nem pensava em nascer rs, musica da Dalva de Oliveira e qdo não ouço meu querido Cartola, tem coisa melhor? Feliz por te ver por aqui viu, torço de verdade que volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja nem era tão criança, e creio que as melhores músicas foram escritas nessa época, talvez pelo contexto histórico que se instaurava nesse momento.
    Tudo que é bom, eterniza dentro da gente e deixa uma saudade gostosa.
    Deu vontade de vir dar um oi, ando tão down que me falta animo para andar por ai. Mas lendo um comentário seu, senti saudade enorme! Bjkas doces

    ResponderExcluir
  4. Oi,Sandes!Td bem?Saudades de ti!Tava relendo uns posts do blog e achei um comentário teu e resolvi vir te ver saber como estás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sandes meu amigo querido!!!Saudade de ti!Que bom receber tua visita e que alegria saber que lembras sempre de mim.Espero que estejas bem. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Sandes!Td bem?Esses dias dei uma olhada no meu blog e me deu uma saudade daquela época. Como andam as coisas por ai?
    Saudades!
    Beijosss

    ResponderExcluir