domingo, 2 de agosto de 2009

Jota Quest


Eu sou fanzaço da banda mineira Jota Quest. Curto o som deles desde o primeiro sucesso "Encontrar alguém", gravado em 1996. De lá pra cá eles lançaram seis CDs de músicas inéditas, três CDs ao vivo e gravaram quatro DVDs. Em dezesseis anos de história, eles emplacaram vários hits. O mais novo deles é "Vem andar comigo", que está no CD La Plata. Inclusive, por causa deste CD a banda está concorrendo em cinco categorias ao Prêmio Multishow 2009. Postei logo abaixo o clipe oficial da canção de lançamento desse CD. Dá uma conferida que ele ficou muito massa! Abração. Ah! Aproveita e entra no site da banda e dê o seu voto para que eles possam ganhar os prêmios. O link está logo abaixo. Valeu!



Vem andar comigo - Jota Quest



Basta olhar no fundo dos meus olhos


Pra ver que já não sou como era antes


Tudo que eu preciso é de uma chance


De alguns instantes


Sinceramente ainda acredito


Em um destino forte e implacável


E tudo que nós temos pra viver


É muito mais do que sonhamos


Será que é difícil entender?


Porque eu ainda insisto em nós


Será que é difícil entender?


Vem andar comigo


Vem, vem meu amor


As flores estão no caminho


Vem, vem meu amor


Vem andar comigo.


Vote agora! www.jotaquest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário