domingo, 2 de agosto de 2009

Final de semana bem humorado!


Ontem à noite fui ao teatro com a Jéu e com as minhas irmãs assistir ao espetáculo 7 Conto, do ator e bailarino baiano Luis Miranda (o Moreno, do seriado “Sob Nova Direção”, da Rede Globo). O espetáculo aponta, de maneira crítica e bem humorada, as diferenças do Brasil, através de sete personagens completamente diferentes, todos criados pelo ator. Eu já conhecia o trabalho e o talento dele há algum tempo. No espetáculo que eu assisti ontem, o Luis Miranda interpreta sete personagens e, francamente, não saberia dizer qual deles é o mais cômico, pois ri muito com todos eles. A Dona Edith, a Scheila e a Vovô Arlinda eu já conhecia do Terça Insana, espetáculo anterior do Luis, pois assisto sempre no You Tube trechos dessa peça, mas agora, essas personagens estão bem mais legais, pois ele deu uma reinventada no texto para montar esse novo espetáculo. Valeu muito à pena ter assistido. Quem foi, garanto que gostou. A cidade respirou bom humor!

Um comentário:

  1. Eu estava lá! Eposso confirmar que o espetáculo é de muito bom gosto e esbanja bom humor. . .Edith é a minha preferida! Ainda não conhecia o espetáculo como meu irmão, pra mim foi tudo novoo!

    Me diverti paCCas, tive crises de riso e recomendo a peça a todos os que curtem bom humor de qualidade!

    :D

    ResponderExcluir