terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hora H - Dia D


Eu sei que poderia ter feito muito mais, eu sei que nos ensaios a gente arrasou. Não que a apresentação não tenha sido boa, mas é que a tensão e o nervosismo comprometem o arremate de qualquer apresentação ao vivo. As mãos suam, as pernas tremem, o estômago se contrai e na hora H, dá aquela vontadezinha de ir ao banheiro fazer um "pipis", mas valeu. É o que tem! Mesmo todos dizendo que tudo correu bem, eu sei que eu estava meio travado, como se a minha alma tivesse saído do meu corpo. O certo é que não me lembro bem de quase nada do que aconteceu naqueles curtos minutos do tempo da canção. Nem sei como consegui marcar os acordes corretamente. Vocês não imaginam o que é estar ali no palco, sendo consumido por tantos olhares... [sem palavras] Não há como explicar. Nem dá para comparar. Quem se divertiu mesmo foram os alunos mais novos, pois com tanta pureza e molecagem, eles fazem da apresentação brincadeira de criança. O João Vitor que o diga, rsrs... Estou feliz com o resultado. Amanhã será a minha primeira aula após a apresentação e a vida segue, com muito amor e muito som.
O Portão - Roberto Carlos
Eu cheguei em frente ao portão,
Meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão, eu voltei
Tudo estava igual como era antes,
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei, e voltei
Eu voltei,agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei
Fui abrindo a porta devagar,
Mas deixei a luz entrar primeiro
Todo meu passado iluminei, e entrei
Meu retrato ainda na parede,
Meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei, e falei
Onde andei não deu para ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei
Sem saber depois de tanto tempo
Se havia alguém a minha espera
Passos indecisos caminhei e parei
Quando vi que dois braços abertos,
Me abraçaram como antigamente
Tanto quis dizer e não falei e chorei
Eu voltei, agora pra ficar porque aqui,
Aqui é o meu lugar,
Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei
Sandes e João Vitor (parece comigo, fala sério?)

7 comentários:

  1. Meu amigo Sandes,não cobre-se tanto, não exija tanto de você, aproveite sempre o que conquistou, tenho a certeza que fez o seu melhor, que se entregou de corpo e alma, sei que o nervosismo faz parte, mas permita-se aproveitar e relaxar, curta o seu momento, entregue-se a música, faça dela sua brincadeira de criança...Seja menino!Seja feliz!

    Um abração no seu coração, siga embalado pela canção!

    ResponderExcluir
  2. Quem bem te conhece sabe que vc estava realmente nervoso, porém deu conta muito bem do recado. Não sabia se tirava foto, se filmava ou se te admirava. Vc estava ótimo, baby!
    Amo-te sempre!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu ADOREI!!!
    Era pra ser melhor??
    Podia ser melhor???
    Estava tudo em chamas amigo Dinho,ou seja,tudo em uma vibração perfeita!!
    Agora é só esperar o ano que vem!!
    Rsrsrsrsrsrs...
    Bjuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos...aposto que a música tbm ficou linda

    Boa sorte nas aulas, na música, nos sonhos, na vida...siga colorindo todos a sua volta com esse sorrisão que já tá pra lá de bão...rsrs


    ahhhh esqueci de dizer...relaxaaaaaaaa

    beijos cintilantes meu amigo

    ResponderExcluir
  5. Ai, queria tanto estar lá... Fiquei super triste em não ter compartilhado da boa música, desse momento tão esperado... Fazer o quê? Ossos do ofício... Da próxima, estarei presente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Os grandes músicos, escritores, enfim todos os artistas que ficaram pra história tiveram um dia de muito suor e tremedeiras, e faz parte do nosso crescimento, mas quero te dizer q estou orgulhosa amigo pelo fato de ter ido e encarado a todos de frente,a coragem, a dedicação os ensaios tudo isso vale muito a pena, somos nós q resumimos nosso esforço em 10 minutos, na verdade todo o trabalho é válido,enfim vc foi e fico feliz por isso, das próximas vezes nem vai sentir...bjssssssss
    Obs: ahhhh as fotos ficaram lindas dignas de um verdadeiro músico!!!

    ResponderExcluir
  7. Dinhooooooooo!!!
    Poxa, como eu gostaria de ter estado aí com vcs nessa sua estreia musical...rsrsrs!! Sei que a sua modéstia não permite que vc coloque aqui o quão linda e talentosa foi a sua aprensentação, mas eu sei, viu? rsrsrs!! Dá pra sentir a boa energia através das fotos...uma noite maravilhosa, cheia de momentos inesquecíveis...a sua descrição do que sentiu no palco foi ótimaaaaaaa!!! rsrsrs!!
    Tô orgulhosa de vc, meu amigo!!
    Beijo grande e muita sorte!!

    ResponderExcluir