quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Felizes para sempre!



Quero mandar um abraço e um beijo carinhoso aos primos Ariane e Will, pelo aniversário de 7 anos de casamento e aproveitar para desejar ao casal mais feliz, apaixonado e badalado de São Paulo, que essa data se repita por muitos anos afora, infinitamente. Que essa união seja sempre feliz, lembrando daquele amor que aproximou vocês, pois "se houver amor em suas vidas, isso pode compensar muitas coisas que lhes fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiveres, nunca será o suficiente." Também quero dizer que os dias que passamos juntos aqui em casa foram especiais por demais, e que estamos esperando a confirmação de vocês para o retorno agora, nesse verão baiano que é tão abrasador quanto a amizade. Beijos!

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelas palavras e pela consideração q tem por nós.Que Deus conceda a vcs as mesmas bençãos que tem nos concedido nesses 7 anos.Como é bom ter vc e a nossa Jéu como amigos com certeza esse é um presente de Deus, amamos vcs!!
    Estamos com saudades também!!Te falo mais no orkut ok rs senão vira novela?

    ResponderExcluir
  2. eu vim te dá um beijo
    agradecer sua presença em meu mais novo cantinho

    e dizer que sua amizade e carinho iluminam meu coração...

    obrigada por estar sempre por perto Sandes :D

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz vendo casais jovens que acreditam no Matrimônio, que vivem com cumplicidade, alegria e amor. Somos felizes por termos vcs por perto, mesmo longe. rs
    Que Deus abençoe o lar de vcs e seja sempre repleto de boas energias.
    Parabéns ao casal!
    Bjo!

    ResponderExcluir