terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

12 anos



No mês de janeiro eu e a Jéu fazemos aniversário de namoro e agora em 2011 completamos 12 anos juntos. Putz! Parece que foi ontem que ficamos pela primeira vez. E naquele primeiro beijo eu já sabia que seria com ela que eu me casaria. [vixe, parece refrão de música baiana, rsrs] Mas a verdade é que conviver a dois não é lá tarefa muito fácil, são tantas as diferenças que precisam, a cada dia, ser enfrentadas. Ou seriam contornadas? Não sei, não estou bem certo. São tantas as arestas que vão surgindo com as diversas situações do cotidiano e que vão se encaixando à vida, à medida em que são aparadas. Tem também a tal da TPM que é, cá pra nós, um estorvo na vida, sobretudo do coitado do marido, que, af! Precisa ter sangue de barata mesmo, para não pirar! Mas, enfim, colocando o lado ruim para escanteio, o que sobra? Ahhhh! Aí eu nem preciso dizer né leitor Meio Desligado? Não para vocês que acompanham, diariamente, a minha vida neste singelo diário às avessas. Vocês estão carecas de saber o quanto sou feliz ao lado da minha pequena. O quanto ela me diverte quando dança pra mim [é hilário], o quanto ela é uma excelente companhia e o quanto ela é responsável por manter os meus pés no chão, mas só os pés, porque a cabeça é nas nuvens mesmo, rsrs. Ela é demais! É tudo o que eu sempre sonhei! Jéu, gostaria de dizer que te amo mais e mais a cada dia que passa e que meu sonho é envelhecer ao seu lado, naquela casinha de frente pro mar, criando patos, catando conchas e contando estrelas, como disse naquele outro post, lembra? Vou aproveitar também a oportunidade para ratificar e traduzir o verso de Angel's wings, minha canção favorita do Westlife, e que tatuei em sua homenagem:


J

"Eu sei que Deus deve me amar

porque ele enviou você pra mim

nas asas dos anjos"
P.S.: Eu te amo!




7 comentários:

  1. coisa mais linda gente!

    FELICIDADES AO CASAL

    que os anjos protejam e o céus derrame bençãos sem medida

    beeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!É MUITO BOM SABER Q VC ESTÁ TÃO BEM!VOU TE DIZER COM PUREZA DE ALMA `COMO DIZIA MINHA VÓ`DESEJO TD DE BOM, PARABÉNS POR TD Q VC MERECIDAMENTE CONQUISTOU!
    POSSO LEMBRAR DA ÉPOCA EM Q COMEÇOU EM SEU JÉSUS,VC REALMENTE BUSCOU E CONSEGUIU!!!SEMPRE ACOMPANHO SUAS IDAS E VINDA NESSE BLOG,ALIÁS Q FOTOS LINDA DAS SUAS FÉRIAS!!!!UFA!VC MERECE!BJ E SAUDADES

    ResponderExcluir
  3. Hum... sem comentários... rs!
    Depois eu ligo para destilar o meu veneno (vocês sabem do quê)... rs!
    Beijos para esse casal que eu tanto amo!

    ResponderExcluir
  4. O q dizer esse meu amigo poeta já falou e disse...mas q Deus multiplique esses anos de alegria e cumplicidade, n há nada melhor q o verdadeiro companheirismo, e Jéu será q pode mostrar seus talentos como dançarina qdo formos aí kk?
    A n ser q a dança seja exclusiva p o Sandes, aí tudo bem deixa quieto kkkkkkkkkkkkkk!!
    Amigos queridos sejam felizes e irradiem felicidade é isso q o mundo precisa nesses ultimos dias...amo vcs!!
    E viva 12, 13 e assim vai!!

    ResponderExcluir
  5. Quase ia ser a última a comentar. rsrsr Fico feliz ao ter tantos amigos que abençoam nossa relação.
    Baby, vc bem sabe o bem que vc me faz. Ao seu lado aprendo muito, às vezes falta-me paciência com tanta paciência sua, distração,esquecimentos...mas tem tantas outras coisas que sobressaem, todo amor e carinho que me dedica, a ternura q vejo em seus olhos. Bem que dizem q os opostos se atraem. rs o q seria dessa matraca aqui se não tivesse vc para me controlar?
    Defeitos,qualidades, estão presentes em qualquer relacionamento, só não podemos deixar o lado negativo prevalecer sobre o positivo.
    Vc sempre me dedica uma música, sei q já fui homenageada com essa logo abaixo, mas hj , ao ouvir na escola, pensei tanto em vc, lembrei tanto de vc, que te dedico tb.

    É só pensar em você
    Que muda o dia
    Minha alegria dá pra ver
    Não dá pra esconder
    Nem quero pensar se é certo querer
    O que vou lhe dizer
    Um beijo seu
    E eu vou só pensar em você

    Se a chuva cai e o sol não sai
    Penso em você vontade de viver mais
    Em paz com o mundo e comigo

    Amo-te a cada dia! You are gold for me!


    Ah, vcs lembram de Jajá e Jujú do Zorra Total q tinham uma dancinha estranha? então, inventei uma na época da novela A favorita com a música de abertura, não esperava q ia divertí-lo tanto.Não é nada demais, D. Ariane. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. E quem não sabe que vcs foram feitos um pra o outro??? Não é à toa que eu os chamo de "meu casal favorito"!!
    Um beijo enorme e que Deus continue abençoando esse amor...sempre, sempre, sempre...
    Amo muuuuuuuuito vcs!!

    P.S.: Não quero nem saber!! Quero ver essa dancinha!!!! kkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir