quinta-feira, 3 de março de 2011

Acompanhante de luxo


Não existe atividade mais exaustiva para um marido, mesmo que apaixonado pela esposa, que acompanhá-la durante as compras. Meu Deus! Homem é tão mais prático. Ele entra numa loja já sabendo o que quer comprar e só veste aquilo que, definitivamente, vai levar. A mulher não! Quando ela vai às compras, tem que ser com tempo para olhar as vitrines e mandar descer todo o estoque. Geralmente, são indecisas e algumas até consumistas. Vestem uma dúzia de peças para levar apenas uma ou, na maioria das vezes, nenhuma. A roupa não pode ter listras horizontais para não aumentar o culote, não pode ser muito justa para não salientar a barriga, não pode ser muito curta para não ficar vulgar, não pode ser muito estampada para não manjar logo, não pode ser muito fechada porque não valoriza a boa forma física, não pode ter modelos iguais na loja para não correr o risco de encontrar outra mulher no mesmo evento com a roupa igual... Af! Na hora de comprar os calçados, aí é que a coisa fica preta de vez! Elas calçam dezenas de pares, isso mesmo, têm que calçar os dois pés, para ver se não vai apertar aqui e acolá, se não vai fazer calo, etc. Os saltos são como arranha-céus. Os mais vertiginosos possível. Elas calçam na chegada na festa e quando vão para a pista de dança os coitados ficam esquecidos sob a mesa, afinal, não há pé que aguente ficar a noite toda arrebitado. Eles são usados para realçar a roupa, chamar a atenção das outras mulheres e matá-las de inveja, até porque, todo mundo sabe que uma mulher se veste pensando em outra mulher, não é mesmo? [mulher é o cão!] Toda mulher que se preza, é uma centopeia nata, e está sempre reclamando que está sem sandália de salto nova, sem sandália rasteira, sem sandália com traseira, sem salto ana bela, sem modelinho fechado e por aí vai... Vestido de festa então, esse é uma novela para escolher e ainda por cima, dificilmente será usado mais de uma vez. Ai, ai... Ser mulher deve ser mesmo muito complicado, viu? Deixa-me a cá, a acompanhá-la durante as compras, [o que me resta?] a dar opiniões que são, em sua maioria, rejeitadas e a observar o gosto feminino, que é, no mínimo, curioso.

6 comentários:

  1. Está falando de alguém em especial?????????? rsrsrsr
    Se somos básicas demais, vcs tb reclamam. Afinal, o que querem os homens??

    ResponderExcluir
  2. Concordo c a Jéu se somos básicas n está bom,sei que a preparação é um martírio pra vcs, mas o resultado sempre é de tirar o fôlego n é?? Embora ainda faça compras com o Will, tenho aprendido a pedir companhia de uma mulher, afinal uma entende a outra rs,mas a vida é assim mesmo, sinto-me da mesma maneira qdo vejo homens enfeitiçados com eletrônicos e peças pra carro, e olha q conheço homens que se parecem e muito com a mulheres na hora da compra são terríveis também, já está mais q provado q os homens tem crescido em vaidade se equiparando as mulheres!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher é o cão??? e o homem??? "O capeta" rsrsrsr...não sabia que vc tinha tendência a comédia, rsrsrrsr...bjooos!!!

    ResponderExcluir
  4. OI!!MARAVILHA TE VÊ MENINO!!!COMO VC ESTÁ BEM!!AGORA JA SABE QUEM É O ANONIMO DO SEU MEIO DESLIGADO??GISLAINE SUA VELHA CONHECIDA.RS!BRINCADEIRAS A PARTE,FOI ÓTIMO TE V..BJS!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Vc, mesmo consciente da dificuldade que é para nós, mulheres, nos vestírmos, ainda acompanha sua esposa.........Que lindo!!!!Meu marido não acompanha nem no caixa eletrônico ( que poderia ser interesante para ele), que dirá nas lojas.........Mas eu sempre acompanho ele....E ele agradece sob a alegação de que eu freio as despesas desnecessárias, imagine! Pra mim, éum elogio.....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir