quarta-feira, 16 de março de 2011

Boa noite querida! [O que há de moderno]


Será que algum dia eu me permitirei viver o hipotético mais elevado grau de intimidade, sensibilidade ou coisa qualquer que o valha de que trata a imagem acima? Isso é que eu chamo de realidade virtual [rsrs] Eh meus amigos, é a tecnologia a serviço da vida! Aproveitem ao máximo os velhos tempos que ainda nos restam. Os velhos tempos do toque, do carinho, do aperto de mão, do "eye contact" porque depois dele, salve-se quem puder. Quem viver verá!

4 comentários:

  1. Obrigado pela visita meu caro amigo...espero que esteja tudo bem, e se a falta de tempo é por trabalho...rs...em partes é bom, em outra não. Vê se não se estressa...

    Abração..

    ResponderExcluir
  2. Eu vou lutar o qto puder kkkkkkk, embora a tecnologia esteja nos engolindo, eu ainda preservo o toque, nada tem tanto calor, amor, carinho do que o olho no olho, abraço, mãos dadas, algumas pessoas talvez pensem q eu sou atrasada e tals, mas n me importo eu quero é ser uma velhinha feliz com amigos ao redor, muito abraço apertado, e o virtual pode esperar, acho q tudo tem sua hora, pensando assim conseguimos preservar a essência de tudo !!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu li essa postagem ri e pensei, que Deus me livre de um dia cair nessa situação!! Lutemos pelos velhos costumes do contato físico.

    PS: Quando vi a expressão "eye contact" lembrei daquela música "Eye of the tiger" do filme Rocky kkkkk. Desculpa o momento velhice.

    ResponderExcluir
  4. Vc está certíssimo! A vida moderna nos engole!

    ResponderExcluir