segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sandes 33



Hoje é o meu aniversário. Então, parabéns pra mim. Não vou me estender falando de mim, não hoje, mas gostaria muito de ler os comentários de felicitações de vocês, portanto, deixem seus recados, e se sirvam à vontade: Tem torta gelada de chocolate, com recheio de chantilly e cerejas e alguns salgadinhos também. Na geladeira tem Coca-Cola, vinho tinto e cerveja. Sejam todos muito bem vindos. O meu coração está aberto!


7 comentários:

  1. PELA PRIMEIRA VEZ EM 10 ANOS PRATICAMENTE EU TE DESEJO UM FELIZ ANIERSARIO,NUNCA ESQUECI ESSA DATA EM NENHUM DSSES ANOS!
    HOJE ACREDITO Q POSSO DIZER:DEUS MULTIPLIQUE SEUS ANOS DE VIDA!!!FELIZ ANIVERSÁRIO...GI

    ResponderExcluir
  2. Cleber, que Deus continue te abençoando e conservando em vc. todas as suas qualidades. Como são muitas não me atrevo a descrevê-las. Pois é, meu amigo, hoje é dia de agradecer o dom da vida! hoje é dia de agradecer pelas pessoas que vc conquistou e que conquista a cada dia. Hoje é dia de agradecer pela família linda que vc tem, pela mulher MARAVILHOSA que está ao seu lado! Hoje é dia de agradecer a Deus por vc existir nas nossas vidas e por fazer a diferença neste mundo de tantas coisas erradas que a gente tenta consertar, e que a gente não cansa de acreditar: "...amanhã será um novo dia..."
    Well, Cleber, Sandes, Amigo, toda felicidade que este MUNDO possa oferecer!!! Que todos os seus sonhos se realizem e muiiiiiiiiiiita saúde e paz, pois o resto a gente corre atraz!!!! Felicidades hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só agora pude sentar em frente ao Pc. Ufa!!!
    Ano passado fiz uma surpresa ao invadir o seu blog e fazer uma postagem especial para vc. Dessa vez, estou aqui como esposa, amiga, leitora, comentarista...para lhe felicitar por mais esse ano. Bom poder partilhar com vc esse dia, receber os amigos, comemorar o dom da vida. Falta muita gente comentar aqui, talvez o dia tenha sido corrido como o nosso, mas sei q eles estão ligados em vc. Às pessoas q já escreveram, fica aqui meu obrigada tb, pois sei que querem seu bem,Paty, vc é 10, e consequência, o meu bem.Aos que vieram à nossa casa, sejam sempre muito bem vindos, e aos que faltaram, fica para o ano que vem, pois se Deus quiser, estaremos comemorando.
    Amo-te sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Costumo dizer que meus amigos não sabem o quanto lhes quero bem. Faltam palavras que possam expressar o meu carinho e a minha gratidão pela lealdade e cumplicidade.
    Mas, como creio que não há nada mais poderoso que a oração, peço a Ele a benção, saúde e proteção em sua vida.
    Feliz Aniversário!
    Sua festa foi um show!
    Ah, o vinho me impediu de comentar ontem... Cheguei em casa morrendo de sono... Rs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muintissímas felicidades para vc!
    Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que vc continue sempre a nos interter com seu blog.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Passei correndo pra dizer o seguinte ...

    Será q sobrou uma coquinha na geladeira pra qdo eu chegar??

    kkk amigo o dia é seu, simplesmente seu...nesse dia vc simplesmente colhe o q plantou, a vida é assim, muitos se preparam pra uma gde recepção adornada de muito brilho no intúito de mostrar a sociedade o qto s especiais, mas pessoas como vc nem precisa rs, só colhe o q semeou em nosso meio, obrigado por compartilhar suas alegrias, tristezas e até agônias conosco kk, nos sentimos mais humanos sabendo q lá do outro lado algúem passa por coisas parecidas.
    Felicidades...e bençãos!!
    Ahhhh e tô chegaaaaaaaaaaando...só mais algumas horas!!

    ResponderExcluir
  7. Mas um ano e mais uma vez,festejando com nosso tão querido amigo Dinho!!
    E como é bom festejar entre amigos,não é mesmo?
    Fica tudo tão perfeito,muita risada,muita brincadeira,tudo espetacular!
    E como é bom prestigiar um amigo como vc Dinho,sempre gentil,sempre sorrindo,e o melhor,confirmando mais um ano de vida e de bela e sincera amizade!!
    São esses momentos,com pessoas como vc,como Jéu,e os amigos em comum,que deixa a vida com muito mais brilho,e energia!
    Adoro compartilhar momentos com vcs!
    E por tudo isso,que mais uma vez te desejo tudo de maravilhoso!E que Deus continue te dando vida,saúde e permitindo e perpetuando essa nossa amizade!!
    Parabéns!!!!
    E ano que vem tem mais!!!
    Bjuuuuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir