domingo, 17 de abril de 2011

Tanta coisa... um único post.



Olá galera, tudo bem? Hoje é domingo, dia de cachimbo [rsrs] e a semana que se inicia será curta por conta dos feriados e coisa e tal, mas espero que ela seja igualmente abençoada, e cheia de grandes realizações para todos nós. Nesta semana, eu e a Jéu receberemos em casa os primos/amigos/leitores Meio Desligados Ariane e Will, que retornarão à Bahia para repetirmos a dose do ano passado que foi boa demais. Sejam muito bem vindos meus queridos! [...] Ah! Aproveito também este post para agradecer pelas visitas diárias dos amigos a este blog que nem é mais meu, mas nosso. Agradeço também pelos comentários aqui deixados, que eu adoro ler e que são combustíveis para este blogueiro. Cada comentário, por vocês publicado, é a minha certeza de que a vida deste blog vale a pena, de que escrever é mais que uma ponte, mas um convite, um passaporte ao meu mundo de ilusões, fantasias e também realidade. Quero dar as boas vindas, ainda que atrasado, aos novos membros e dizer que o Meio Desligado agradece o carinho, a atenção e o cuidado. Meu beijo a todos e vamos começar a semana com o pé direito!


4 comentários:

  1. Acabei de chegar de Sergipe e já estou super animado de ir pra Ilhéus "ô terra bonita hein?!". Tô super feliz de rever nosso amado casal Sandes e Jéu!

    Sandes se der entra hj no msn entre 20 e 21 horas.

    Bjs até mais

    ResponderExcluir
  2. Sandes, uma semana linda pra vc também !

    Escreva sempre, escreva muito e mesmo quando o "combustível" estiver escasso, não se importe! O que há dentro de vc é maior. Escrever, como vc disse é passaporte e mais...faz bem à alma, deixa o coração feliz!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Estamos chegando meu amigo, e sei q serão dias maravilhosos, só o fato de estarmos em família já é muito bom...bjs

    ResponderExcluir
  4. Também quero ir :(

    êita que vai ser bão demais da conta encontrar os amigos não é Sandes?

    grande beijo a todos e por favor publiquem fotos

    adooooooooro

    ResponderExcluir