quinta-feira, 14 de abril de 2011

Will



Hoje é aniversário do Will, meu primo querido e leitor Meio Desligado. A maioria dos meus parentes maternos mora em São Paulo e conheço pouquíssima gente dessa parte da minha história. Ano passado, ele e a Ariane [do Blog Biscoito Struts] passaram as férias aqui na Bahia e pudemos nos conhecer um pouco mais. Na verdade, pudemos nos conhecer de verdade, pois nunca tínhamos nos visto, senão por fotos, e descobrimos muitas afinidades, inclusive a de preferir casar com mulheres arretadas. [rsrs] Como hoje é seu aniversário Will, gostaria de mandar um abração pra você e dizer que torço demais por sua felicidade e pela realização dos seus maiores sonhos. Você e a Ariane são paulistas, mas para mim, no sangue de vocês o dendê se misturou. Queridos, aproveitem a viagem para Aracaju, tirem muitas fotos e tragam mais um primo de lá, viu? Ah! A propósito, quando li essa piada hoje à tarde, quando cheguei do trabalho, lembrei de você e da Ariane. Algum dos dois sabe me dizer o porquê? [rsrs]



Pecado é Pecado...


Um paulista, trabalhando pesado, suado, terno e gravata, vê um baiano deitado numa rede, na maior folga. O paulista não resiste e diz:

_Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?

E o baiano, sem se mexer, responde:

_ Ôxente!!!! E a inveja é o quê?!


uhahuauhuhhshshshshs... Feliz Aniversário, Primo Paulista!


5 comentários:

  1. Oi meu querido Sandes... muito obrigado pela postagem, tenho comigo que uma das melhores coisas que me aconteceu no ano que passou foi termos nos conhecido. Com certeza somos baianos de coração e 1/4 no sangue também. A piada é ótima.

    PS: Essa foto do Grande Otelo é hilária!!! KKKK

    ResponderExcluir
  2. Gente, Will é uma pessoa q tem a doçura na voz e no olhar. Sempre comento isso com Cléber. E como ele disse na postagem, foi bom ter conhecido um pouco mais da família. Tem gente aqui, tão perto q nem temos contato.
    Qto às mulheres arretadas, mais uma vez percebo q os opostos realmente se atraem. rsrsrs
    Parabéns Mr. Will! Muitas felicidades, saúde, paz...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para seu primo e pela amizade que mesmo com todas as dificuldades de distância e tempo vai criando raízes.

    Paz e luz pra vida do Will e de toda a família.

    A piada é ótimaaaaaaaaaaaaa....bem coisa de baiano que sabe viver. Vida longa aos baianos!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Presentes de Deus conhecer pessoas iluminadas como vc, a pretinha do meu coração, kk meu maridito, mas n vou escrever minhas novelas apenas dizer q a afinidade diz tudo rs n é gente ? Jéu somos as arretadas e se n fosse esse nosso jeitinho especial o q seria desses homens kk??

    ResponderExcluir
  5. Jéu sou muito agradecido pelos elogios fico muito feliz que meu primo tenha feito um excelente casamento contigo!!! A bíblia é muito clara em perguntar "Mulher virtuosa quem a encontrará?" e tenho certeza que o Sandes econtrou... Um grande beijo pra vcs e logo mais nos veremos iuuuupiiiiiii!

    ResponderExcluir