domingo, 8 de maio de 2011

Beijo Mães!


Oi Mãe, tudo bem? Eu sei que a Senhora é leitora desse blog, então estou usando este post para lhe parabenizar por mais um Dia das Mães e lhe dizer que mais tarde irei aí em sua casa te dar um beijo e um presentinho, viu? Gostaria também mãe, de lhe agradecer pelas broncas e surras, que não foram poucas, e dizer que elas foram importantes para o meu crescimento pessoal e essenciais para a formação do meu caráter e para o cidadão que sou hoje. Eu nunca pensei que fosse admitir isso mãe, mas valeu cada sandalhada. E tem gente que ainda é contra umas palmadas quando merecidas. Por ser traquinas, eu levei tanta surra que hoje só recebo carinho e beijinhos. Elas, realmente, valeram a pena! [...] Vou aproveitar o ensejo e desejar um excelente Dia das Mães, para todas as Mães Meio Desligadas também. Beijo Mães!

7 comentários:

  1. Vi o comentário que vc fez no blog, "Sou preto mas sou limpinho" aí eu pensei: esse cara é legal, vou entrar no blog dele.
    Entrei gostei e estou seguindo... rs
    Abraço!!
    Se puder conheça meus blogs tbm!!! =)
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Sobre o seu post, espero um dia tbm agradecer a minha mãe pelas surras... kkk

    ResponderExcluir
  3. Etâ menino...
    Então quer dizer que esse menino Meio Desligado deu muito trabalho pra sua Mãe!
    Meu amigo, sabe tudo o que sou de bom, devo sem dúvidas à minha Mãe, não seria a pessoa que sou, não teria o caráter que tenho, não daria valor aos sentimentos, enfim devo tudo o que sou e um tantão mais...
    Sabe apesar de aprontar um pouco, não quando criança, mas já quando adolescente, nunca levei uma surra da minha Mãe, é claro que das broncas não escapei, acho que foi pq eu sempre aprontei às escondidas...Rsrsss
    Mas de tudo sempre recebi amor, muito amor de minha Mãe...
    E tudo o que recebemos se reflete, se transfere...Por isso amo-a de montão!
    Deixo então um abração em todas as Mães e especialemnte um para a Mamãe do nosso amigo Sandes!

    AbraÇão!
    Gê.

    ResponderExcluir
  4. Que politicamente correto agradecendo pelas surras... kkkkkkkkk

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ááááá... eu costumava chamar o Chapolim Colorado... rs

    ResponderExcluir
  6. ...rsrs...
    mãe não bate...é afagos com intensidade!!!

    vou ficando com sua licença e deixando bjks doce no ♥,Andreza.

    ResponderExcluir
  7. hahha verdade

    tem coisa nova lá !

    http://sincerossuspiros.blogspot.com

    ResponderExcluir