sábado, 6 de agosto de 2011

Retratação



Estou a cá, a pensar no que tem acontecido debaixo de meus bigodes nas últimas horas. Estou tão empolgado e envolvido com a coluna que deixei que algumas águas turvas rolassem por debaixo da ponte. Pois bem! Em respeito aos meus seguidores, a minha esposa e aos diversos amigos por quem tenho a mais elevada estima, vim aqui, em público, retratar-me, já que tudo fora atirado ao vento na blogesfera, em alguns comentários totalmente inapropriados e desnecessários deixados por aqui. Vejam bem. Eu tenho o maior carinho por este blog. Ele é meu xodó, meu filho caçula, é o lugar onde, sem recusas, me dispo, e me junto a tanta gente boa e com energia positiva. O caso é que me entristeceu vê-lo tornar-se palco desses acontecimentos que não servem para nada, senão para semearem a discórdia. Mas enfim, Deus é mais forte que tudo e no final o verdadeiro amor sempre vence. Quero pedir, encarecidamente à comentarista anônima, que insiste em manter-se assim apesar de todos saberem de quem se trata, para que cesse esses tipos de comentários saudosistas de um amor que morreu há tantos anos já. Essa situação está ficando deselegante e insustentável. A história que vivemos foi bonita, interessante, mas que, pelo fato de o mundo ter dado as suas voltas, ficou no passado. E, sinceramente, eu nem gosto de remakes. Nosso relacionamento terminou de forma civilizada e, por esse motivo, tenho muito carinho por você, mas isso não te dá o direito de vir ao Meio Desligado despejar seus acessos de nostalgia. Não alimente falsas esperanças com lembranças que, apesar de bonitas, devem permanecer adormecidas na escuridão da memória. Você foi alguém muito especial para mim, há muito tempo, mas agora devemos seguir nossas vidas ao lado de quem realmente amamos. Desculpe-me caso tenha ficado ainda algum mal entendido entre nós, mas eu pensei que passados onze anos, nada mais estivesse sem desfecho. Espero que fique claro para você, que em nenhum momento criei este blog para conquistar ou resgatar amores antigos. Estou casado e feliz e espero que nada, nem ninguém, interfira ou destrua o que construí. Esteja à vontade para visitar este blog quantas vezes quiser e para tecer comentários após as leituras, contanto que sejam comentários pertinentes. Por gentileza, não fuja aos temas dos posts. O Meio Desligado é um blog aberto ao público e existe como uma extensão de mim. Serve para eu extravasar, sorrir, chorar e dizer ao mundo quem sou e a que vim.  Em dois anos de blogesfera fiz muitos amigos virtuais que são tão amados quanto os reais, e este é o meu real interesse em mantê-lo no ar. Fazer amigos. Amo a minha esposa e somente o amor dela me basta.  Seja feliz e aproveite a chance que a vida te deu de reconstruir a sua história com o seu marido. Não desperdice os presentes que Deus te reservou.


11 comentários:

  1. menino Sandes...

    Infelismente...há pessoas que não compreendem que a vida segue...e os caminhos não são iguais para todos,pois cada um segue o seu...quando juntos não encontraram a melhor forma de seguir em frente.Muitos pedem fidelidade...eu desejo que vc seja leal com tua amada...
    Fazer um blog é sair na chuva e se molhar...porque neste mundo encontramos de tudo...principalmente pessoas que não entendem que a liberdade dela termina onde começa a do outro...modere teus comentários...mas mesmo assim insisto pra que seja leal com tua amada,deixe ela apr deste mundo blogueiro tbm...
    e nos mais
    Felicidades ao casal...com bjks doce ♥

    ps: já deixei minha perguntinha lá...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho gostoso recordar a vida passada, pois na verdade são pedacinhos da gente que fica pra trás. Mas, são partes da nossa vivência e como tal dever estar lá mesmo, nos anos idos. Recordar somente é viver, quando serve pra gente tirar proveito no presente pra melhorar nossos relacionamentos atuais, caso contrário é morrer, pois deixamos de viver realmente a vida que passa e nao volta mais.
    Você te, toda razão em não querer expor sua vida passada, pois às vezes magoa quem está ao nosso lado,e gera stresse desnecessário.
    Vou la no blog ler as perguntas e resposta sua, e espero que elas te deixem na saia justa, ops, melhor dizendo nas calças curtas rsrsrs.
    Quero ver a jurupoca piar, pois sei que você vai se sair bem em qualquer situação. Desafios ativa nossa imaginação e capacidade de "parlamentar".
    Beijokas doces e um fim de semana maravilhoso Sandes.

    ResponderExcluir
  3. E está dito Sandes! Assino em baixo meu amigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. menino Sandes...

    eu não tô com nada não...rsrsrsrsrs
    é que este outro menino gosta de fazer poemas para as blogueiras que ele gosta...
    ai meu Deus...não me complique....please!!!! rsrsrs...
    o que dirá o meu verdadeiro menino?!!!! vc bem sabe como são os "homens",não é?!!!!
    Ótimo amanhecer de domingo ao casal!!!!

    ResponderExcluir
  5. ¨Deus é mais forte que tudo e no final o verdadeiro amor sempre vence.¨ As vezes tenho dúvidas de que Deus é realmente mais forte e quanto ao amor... ah... o amor, eu não tenho nenhuma dúvida: ele simplesmente nunca vence, entre humanos não, pode ser que haja esse tipo sentimento vencedor e verdadeiro entre as bactérias, os protozoários e ainda assim tenho minhas dúvidas.

    Mas, acreditar não ofende.

    Ternura sempre!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente algumas pessoas são assim, não reconhecem quando devem trilhar um novo caminho e deixar para trás o que passou.

    Beijo de carinho e um feliz domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi,Sandes!Desculpa por não ter posto o selo que vocÊ me due no blog, é que o tempo tá corrido e minhas visitas andam mega atrasadas, mas vou procurá-lo aqui e vou coloca´-lo lá no blog.
    Bom,meu amigo para evitar esse tipo de coisa foi uqe eu passei a moderar os comentários, desde o blog anterior, é melhor evita dores de cabeças desnecessárias.
    E espero que isso não afete sua postagens.
    Um ótimo começo de semana!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Cléber,
    Sempre admirei a sua discrição, mas infelizmente sua intimidade está servindo de assunto para pessoas (inclusive eu) que nada tem a ver com sua vida pessoal, fazer os julgamentos que quiser. Claro que na qualidade de amigos, torcemos por vocês, mas se reserve. Sua verdade basta. Não dê a essa confusão uma importância maior que ela tem...
    Beijocas,
    Flávia

    ResponderExcluir
  9. GG Poxa!!
    Pelo que vc disse todo mundo já entendeu...
    Boa sorte com essa situação Sandes!!

    ResponderExcluir
  10. Sandes querido!Mil perdões,mas eu realmente não tinha visto que tu tinha feito um selinho especial para o meu blog, ando correndo tanto que nem vi.Nossa muito obrigada,muito obrigada mesmo.É muito bom saber que tem gente que gosta da gente e do que a gente escreve,mesmo que essa pessoa esteja do outro lado do país.
    To louca para ler sua entrevista amanhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vejo q perdi muita coisa nessas semanas afastada da blogosfera... Vc me falou do convite para ser colunista no feminices, mas só hoje estou retornando a ativa por aqui, peço desculpas pela ausência. Tika q estava mantendo o P. de Info atualizado. Voltando então a prestigiar teus posts, estou lendo os ultimos q perdi e percebi q são vários... rss. Qto a este post, bem, espero q já tenha se livrado desse inconveniente. Grande abraço!

    ResponderExcluir