segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um punhado de testosterona!

 
http://blogfeminicesecia.blogspot.com/


Olá Turma Meio Desligada, tudo bem? Estou aqui para anunciar uma novidade. Este ilustre blogueiro que está convosco há dois anos, acaba de ser convidado pela queridíssima Déia, para ser colunista em um de seus blogs, o Feminices e Cia. E a minha participação nesse blog totalmente "feminino" será, justamente, acrescentar um pouco de testosterona para equilibrar tanto estrogenio e progesterona que rolam por lá! A minha coluna que se chamará "Uma rodada com Sandes, será, a princípio, quinzenal, e consistirá, basicamente, em responder às perguntas feitas pelas leitoras sobre dúvidas que pairam em suas cabeças sobre o universo masculino, onde poderei, também, criar posts exclusivos e que tratem dessa temática e de todas as suas nuances. Por enquanto, eu e a Déia estamos, ainda, em fase de ajustes, criando o banner, escolhendo os prováveis dias para a coluna e preparando a estreia. Estou ansioso, feliz e me sentindo muito honrado pelo convite, é bem verdade! Então, assim que a coluna for para o ar eu aviso para vocês. Ah! Antes que eu me esqueça, peço, sobretudo às leitoras Meio Desligadas, que dêem um pulinho lá no site da Déia para conhecer o espaço e, quem sabe, já começar a enviar as tais perguntinhas, rsrs. O link está logo abaixo da imagem, no início do post. Até breve!



13 comentários:

  1. Então vamos aguardar a estreia, e que seja uma parceria de sucesso.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Moço!! Está ficando importante em!! rsrs
    Parabéns!!!!! =)
    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, que legal! Parabens e seja bemvindo então!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandes
    Com toda certeza sua coluna será um sucesso.
    Voltei.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus! Estou mega ansiosa.... Bjs querido!
    Déia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sandes!
    Jamais bloquearia alguém tão querido. Na verdade surtei, chutei o pau da barraca e tive que ficar um pouco em off pra restabelecer o equilíbrio. Obrigada pelo ombro, quando não aguentar esse meu cabeção eu grito por teu ombro amigo pode deixar.
    Fico feliz que você esteja engajado no projeto " um pouco de testosterona" não são todos que enfrentam esse desafio heim??? Mas sei que vai se sair muitíssimo bem.
    Beijokas doces e vou ouvir a música sim,obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. Sandes, querido, já tem post lá no blog anunciando a sua coluna! Estou mega ansiosa para seu início! Você vai arrasaaaar!!!

    PS: Convide seus leitores para que acompanhem sua coluna lá no Feminices. Tenho certeza de que irão gostar!

    Abração!

    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  8. Poderia dar uma forcinha e seguir o meu blog?
    Obrigada



    Edi Fortes
    http://meubebemerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiie, parabéns pela parceriia..muito sucesso pra vc ;D

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  10. Oooooolha tá ficando famoso hein kkk! Boa sorte nessa nova empreitada meu querido!!! Vou dar uma passadinha lá pra ver se tem algo para um macho-alfa troglodita como eu rs.

    ResponderExcluir
  11. Até eu quero acompanhar e fazer as minhas perguntas tb. rsrsr
    Dias atrás, assistindo a novela Insensato...numa cena de Carol e André, o diálogo deles parecia q tinha sido inspirado em nós dois. No dia q ela ficou calada, quieta, ele implorou q ela falasse. rsrsr

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk... Show de bola! Essa coluna vai aarasar mesmo, ja deu uma olhada no blog... Parabéns! Excelente idéiaaa! Boa sorte...

    ResponderExcluir