segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma Rodada com Sandes


Oi galera! Tudo bem? Vamos começar esta semana com o pé direito e com muita energia positiva para que possamos atrair bons fluidos? Então, não esqueçam que toda segunda feira é dia de "Uma Rodada com Sandes". Visitem o Blog Feminices e Cia e confiram a segunda edição de minha coluna! E hoje, responderei à seguinte pergunta, enviada por uma leitora anônima. Saca só:


Sandes, seja honesto e me responda: Porque os homens são loucos por sexo anal???


E aí? Querem saber como eu me saí dessa? Acessem o Feminices e Cia, no link abaixo, e descubram. Ao final da leitura, deixem um comentário, a sua perguntinha na aba "Envie sua dúvida para o Sandes" e de conferir qual dúvida feminina eu responderei na próxima segunda-feira! Passem lá!



5 comentários:

  1. Sandes meu amigo!
    Acompanho sua rodada no Feminices,mas cara não consigo fazer meus comentários por lá, pra bem da verdade em outros blogs tbm estou com problemas para fazer comentários em alguns não consigo comentar pela conta do google...Enfim meu amigo, de qualquer forma quero que saibas, estou à prestigiá-lo por lá tbm, apenas sem fazer comentários, mas fique certo seguirei tentando! AFF! A coisa por lá tá esquentando, mas você tem conseguido escapar-se bem das perguntinhas da mulhereda!Parabéns meu amigo!

    Abração!
    Gê!

    ResponderExcluir
  2. menino Sandes...

    "cê" tá que tá heim... rsrs
    a resposta da minha pergunta vai demora muito,vai?
    ai que anciedade viu...rsrs
    Ótima semana ao casal...bjks doce ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi,Sandes!Putz te jogaram numa cilada hein!Eu se fosse tu mandava a Sandy responder,kkk.
    Uma ótima semana!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh e n é q vc se saiu muito bem falou do assunto sem perder o glamour kk, estou acompanhando, n tenho comentado mas estou sempre na área...bjs enormes no seu coração!!

    ResponderExcluir
  5. Se saiu direitinho, mas não me convenceu... risos
    Será que era por isso que marido insistia para eu ler sua postagem??? risos

    ResponderExcluir