segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma Rodada com Sandes


Olá galera, tudo bem? À medida que as Rodadas vão sendo publicadas e vocês vão lendo, comentando e expondo suas opiniões, eu vou, do lado de cá, fazendo um balanço entre o que vocês perguntam e aquilo que respondo. Posso dizer que, algumas vezes, a realimentação não é muito favorável à porção testosterona do blog Feminices e Cia, mas lembrem-se: _ Meu compromisso é com a verdade. Quando aceitei o desafio de participar desta coluna, sabia perfeitamente que dizer à mulherada o que rola no imaginário masculino poderia não agradar a todos os ouvidos, mas enfim, eu topo todas. Por isso, continuem à vontade para discordar do que lá exponho, mas lembrem-se que estou apenas sendo verdadeiro. Agora, chega de “chorumelas” e vamos já ao que interessa! Prontos para mais uma Rodada? 

Leitora pergunta:

Sandes, Por que vocês morrem de medo de ser traídos?

Confira a minha resposta clicando aqui. 
 

3 comentários:

  1. Meu amigo, sabe... vc escreveu bem, concordo com a parte da violação corporal porque tb penso assim, concordo com a questão da cultura latina e de q se queremos mudanças no comportamento geral da galera masculina e tb feminina, deve-se rever os conceitos de raiz, ou seja, as mamães e papais dos homens e mulheres de amanhã devem começar desde já a criar os teus filhos diferentes daquela velha historia: "Meu bode está solto, quem quiser q prenda as tuas cabritas" ou "Homem q é homem tem q pegar geral, ser grosso, coçar o saco e não chora!" enquanto "Minha menininha fica em casa esperando o principe encantado" É por isso q ele não chega nunca porque o principe encantado q algumas mulheres ainda esperam não existe nesta cultura!

    Eu apoio a Jeu no entanto no quesito "Culpa da testosterona", xiiiii, desculpinha esfarrapada neh.... risosssss.

    Abraço ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sandes!Pois é eu procuro sempre ler teus posts lá no feminices, não concordo com tudo o que tu diz,mas é bom ter uma visão masculina dos fatos, ver como os homens pensam.Quanto a ser traído acho que todo mundo tem esse medo,to indo lá conferir teu texto.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Meu sua resposta deve ter irritado uma boa parcela da mulherada rs! Uma coisa é fato, uns homens traem igual cachorro no cio. Como dizia um amigo meu: "Vim no mundo pra espalhar minha prole!". Não concordava muito com a idéia mas que o cara era engraçado pra caramba isso era.

    ResponderExcluir