domingo, 8 de janeiro de 2012

Uma Rodada com Sandes



Olá, queridos amigos! Como vão? Mais uma vez estou eu a cá para mais uma Rodada! E desta vez, fui lá no fundinho de mim para trazer este post. Mexi no baú do passado, revirei minhas reminiscências, sacudi algumas memórias guardadas e desempoeirei coisas esquecidas. Vamos ler o que deu? Beijo e boa semana!


Leitora pergunta:

 
Sandes, não é propriamente uma pergunta e sim uma sugestão de post, ok? Eu gostaria que você escrevesse sobre o porquê de os homens deixarem de amar uma mulher com tanta facilidade...


Sandes responde aqui.

Um comentário:

  1. Oi,Sandes!Saudades de vir aqui, se bem me lembro essa é a primeira vez que venho aqui em 2012 então feliz ano novo que este seja um ano repleto de alegrias e poesia.
    Uma ótima semana pra ti e to indo lá no feminices ver a tua opinião.
    Beijossss

    ResponderExcluir