segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma Rodada com Sandes



Hello folks! Para amenizar a atmosfera da Rodada passada, em que fui até meio autobiográfico, a Rodada da semana está com uma roupagem diferente. Bem mais leve e menos densa... A perguntinha é divertida e me fez rir muito. Vamos conferir, então? É só clicar no link abaixo. Abraço e até breve!

Leitora pergunta:


Sandes, porque os homens tem o péssimo hábito de coçar o saco, de tirar tatu do nariz ou cera do ouvido em público (com o bocal de caneta ou chave do carro) e deixam a unha do dedo mindinho comprida?

Sandes responde aqui.


5 comentários:

  1. kkkkk não sei aonde essa pessoa anda mas eu não vejo a maioria dos homens fazer isso em público não, existem alguns sem noção mas não é tão comum. kkk eu ri muito. Oi Sandes, minha primeira vez aqui no seu blog, curti viu e vou voltar sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Vanessa, que bom que curtiu. Seja sempre muito bem vinda. Abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sandes,
    Férias é tempo da gente dar uma sumida né? Começo de ano e aí é hora de renovar tudo! Planos, sonhos, compromissos e agendas(todo ano passo a limpo uma agenda e passo o ano todo precisando de alguma coisa que tem na agenda velha!
    Vou dar uma viajadinha agora, afinal depois do estresse da defesa da minha dissertação eu mereço. Férias ja no final e eu ainda nem aproveitei.
    Vi a postagem da rodada e ficou muito boa! Parabéns querido, pela tua capacidade de discorrer sobre assuntos tão diversificado (afinal, ser professor de língua portuguesa ajuda, principalmente se vir acompanhado de uma cabeça inteligente).
    Beijokas doces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Marly, quanta modéstia... Você é que é MARA! Beijo!

      Excluir