Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para a recuperar. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido...
(Confúcio)
É exatamente isso Sandes... Post perfeito para traduzir a humanidade atual!
ResponderExcluirBjos
Concordo em genero numero e grau!!
ResponderExcluirhttp://iasminsilva.blogspot.com.br/ (segue eu ;)
Oi,Sandes!Pior é que é bem assim mesmo, a gente tá sempre entre o passado e o futuro e nos esquecemos da única cosia que temos verdadeiramente é o presente.
ResponderExcluirBeijosssss
Verdades amigo...só verdades! Bjs querido.
ResponderExcluir"Devia ter complicado menos
ResponderExcluirTrabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor..."
Sabe um dia pensei que o melhor era correr atrás de coisas que agradavam o meu ego e me esqueci de que a coisa mais importante era viver, nada como um questionamento exaustivo e uma conclusão que é um tapa na cara pra mostrar a verdade.
ResponderExcluirOi amigo, volta e meio fico com saudade dessa página sabe... aí venho aki dar uma olhada e curiar seus últimos pensamentos.
ResponderExcluirUm dia desses coloquei no google meu nome e o nome do meu blog pra ver no que dava, depois resolvi colocar o seu, fui em (imagens) e poxa vida em, vc é famoso praticamente! rsrs
Abraço!
De confuso o autor só tem o trocadilho com o nome. Claro, objetivo e correto.
ResponderExcluirAbração,
Rodrigo Davel