segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma Rodada com Sandes

Na Rodada de hoje falarei um pouco sobre masturbação. É claro que hoje em dia ninguém liga para coisa alguma, e temas como virgindade, sexo e masturbação, por exemplo, deixaram de ser tabus faz tempo. O caso é que a leitora flagrou o próprio esposo em pleno ato e ficou péssima com isso.  Agora ela quer saber a minha opinião. Então, vamos ver o que temos para hoje?


Leitora pergunta:

Sandes, noite dessas surpreendi meu marido masturbando-se diante do computador e fiquei arrasada. Fiquei tentando entender o porquê daquilo, já que, apesar de termos duas filhas de 4 e 5 anos, temos uma vida sexualmente ativa. Preocupa-me pensar que não satisfaço meu marido ou pior ainda, que ele seja, talvez um pervertido. Sandes o que você acha disso tudo? Me ajude por favor.

Sandes responde aqui:

Um comentário: