terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A dona do meu coração



Você que apareceu na minha história pelo fim



E agora veio pra ficar



Que quando eu via tudo em preto e branco, sem jardim



Insiste em me acordar


Você teia de aranha no meu disco voador



A letra da minha canção



Viagem de cometa



Minha escolha, meu amor



A dona do meu coração



Meu gol no campeonato



Meu esporte radical



As cordas desse violão



Os pratos das balanças



O meu ponto final



Palavra sem definição


Você trouxe a vida para o meu coma interior



Fez tudo se reacender



A letra "a" do nome



Toda forma de amor



O medo que me dá prazer



(A letra da canção - Myllena)





Um comentário:

  1. "Por esse amor entrego
    Vida toda em suas mãos
    Abro todas as portas do meu
    Coração, enfrento um vendaval
    Topo qualquer parada

    Você tem carta branca nesse
    Meu coração, EU AMO VOCÊ
    Estou de corpo e alma
    Entrego em suas mãos..."

    ResponderExcluir