terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Minha inspiração musical



Toda vez que eu ouço esse álbum eu fico me perguntando: Meu Deus, o que é isso? Que a Zélia Duncan é boa no que faz, eu já sabia, mas esse novo disco me surpreendeu. Está com um repertório de alto nível, com canções dotadas de uma sensibilidade impressionante. Acredito que foram escolhidas sob inspiração divina. O projeto gráfico está esbanjando bom gosto, também. Eu não paro de escutá-lo. Me faz um bem enorme. Eu já havia postado sobre a Zélia logo que criei o Meio Desligado, mas naquele post eu não tinha falado sobre nenhum disco especificamente, apesar de ter todos e gostar de todos, cada um pelo que representa em minha vida, afinal são quase 15 anos acompanhando essa carreira que se consolida a cada novo trabalho. Não vejo a hora de começar as aulas de violão pra aprender a tocar suas canções. Parabéns Zélia, pelo lançamento de Pelo sabor do gesto. E saiba que já estou esperando o próximo disco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário