quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estou de volta!



"Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..." Olá Galera, estou de volta à Bahia, à minha casa, às minhas coisas. Estou na minha terra, na beira do mar, junto dos meus amigos. Chegamos dia 14, mas só agora pude postar algo, pois ainda estamos em clima de férias e pondo a vida em ordem. Durante toda a viagem vivemos dias mágicos, fora da nossa realidade cotidiana. Praia o dia todo e sem tempo para pensar no tempo. Posso, tranquilamente, dizer que foram dias inesquecíveis, mas ainda assim, devo dizer que "There is not place like home!" Agora é cantar e viver! Sejam todos muito bem vindos de volta ao nosso universo Meio Desligado, que retorna à ativa com força total, alegria, vibração e muita cor! Em breve postarei algumas fotos da viagem, que não foram poucas. Meu abraço!

Um comentário:

  1. Adoro essa frase "não há lugar como o lar"!

    Fiz uma postagem pra vc lá no meu blog dá uma olhada!
    Bjs e seja bem vindo!!

    ResponderExcluir