sábado, 1 de janeiro de 2011

A gente vai, mas volta!



Oi galera! Como foram de passagem de ano? Tô aqui para reiterar meus votos de um Feliz Ano Novo. Que em 2011 possamos fazer tudo aquilo que não foi possível em 2010. Bem, aproveitando o ensejo, quero comunicar para vocês que a partir de hoje estou de férias do trabalho e daqui do blog também, mas quando der, darei uma passadinha por aqui para matar as saudades, rsrs... Eu e a Jéu já estamos nos aprontando para pegar a estrada na segunda-feira, dia 03. Sempre quisemos viajar assim, sem muitos planos ou coisas do tipo, pois das outras vezes em que viajamos já saímos de casa com o destino previamente pensado, com hotel reservado e tal... Desta vez, simplesmente decidimos que colocaríamos as nossas roupas no carro e viajaríamos pelo Nordeste e, eis que finalmente chegou o dia! Vou dar vida ao lado John Dunbar que existe dentro de mim, vou arrumar a mala e sair rumo à felicidade! Aproveitem para colocar a leitura dos posts atrasados em dia e sempre deem uma espiadinha, pois posso voltar a qualquer momento com alguma novidade da viagem. Fui! Que em 2011 sua companhia continue trazendo alegria. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário