sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estou de olho




Olá meus amigos, tudo bem? Essa coisa de escrever é mesmo muito engraçada, eu estava até comentando com a Jéu, sobre isso, dia desses. Às vezes, faço alguns posts meio que sem maiores pretensões e a galera adora. Comenta aqui, ou comenta comigo quando me encontra, tipo: Ah! Achei aquele post maneiro, assim e assado... E justamente aqueles posts que eu faço e que penso que vai agradar, não rola nem um comentariozinho para servir de consolo, rsrsrs... Mas aí é que está a graça da vida, ? Na tal da surpresa. Pois bem! Na verdade mesmo, iniciei este post com a intenção de agradecer a vocês pelo carinho e pelos acessos a este blog, e para saudar os novos membros Meio Desligados que se achegaram. Pois é, eu estou de olho e percebi que tem gente nova na área![...] Quero dizer a vocês que as portas estarão sempre abertas, aliás nem portas tem por aqui, e que fico muito feliz e grato com a presença e constantes visitas. Voltem sempre para trocarmos boas energias. Ah! Tem um recado para os membros mais antigos também: Continuem a acessar o Meio Desligado diariamente e observem na lateral direita deste site, na seção Em outras órbitas, porque pus links de blogs de amigos. Passem por lá também. Tenham todos um excelente final de semana e recebam aí o meu abraço! Tchau!

3 comentários:

  1. ... VISITA DIÁRIA...
    ... SÓ PASSANDO...
    BOM FIM-DE-SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, como é engraçada essa coisa né, por vezes não estou empolgado para postar e recebo comentários, e quando espero demais nada...
    Mas esse é o lado bom: se surpreender!
    Não preciso falar, mas quero que saiba o quanto é bom chegar aqui e receber o seu carinho amigo, ver o Mundo do Gê, aqui na sua listinha!
    Grato por sua amizade!
    AbraÇÃOO!
    Gê!

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de colocar no final desse post: VOTE EM MIM !!! kkkkkkkk

    Gostei do Blog

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir