sábado, 1 de outubro de 2011

Em obras...



Oi turma, tudo bem? Faz tempo que não dou as caras por aqui, mas esqueceram de mim não, né? É que, por enquanto, ainda estou em obras, rsrs... Ando ocupado demais nas últimas semanas, pois como disse anteriormente, noutro post, voltei a dar aulas de inglês e o bicho pegou um pouco pro meu lado. Estou focado nesse projeto, canalizando a minha energia em prol de realizar um bom trabalho com os alunos soldados, tudo isso, paralelamente a minha profissão de militar. Ando ajudando a Jéu, também, com os trabalhos da especialização dela, estou fazendo um curso à distância na Rede SENASP, voltado para a segurança pública e ainda tentando viver nos minutos vagos. Ah! Uma novidade: Fui eleito o policial padrão do mês, em minha Unidade, êêêêêêê... [Obrigado pelos aplausos, rsrs] Pois é galera, muita coisa... Tem muita coisa boa rolando no momento, mas eu não esqueço daqui nem de vocês e eu espero que também não se esqueçam de mim. Falou? Olha só, toda essa turbulência de atividades e compromissos é passageira. Em breve estarei de volta, de corpo e alma outra vez. Nunca me passou pela cabeça abandonar esse meu filho. Beijo e bom fim de semana para toda a nação Meio Desligada! Saudades mil. 

7 comentários:

  1. Aplausos sim! Pelo padrão, pelas palavras, pela correria. Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ser votado o melhor do mês!ÊEEEEEEEEE
    Pois é tem tempos em que o trabalho pesa, que vem o tumulto. Eu estou nessa fase, mas a partir de hoje estou de LPA para tentar conseguir terminar minha dissertação do mestrado que deve ser entregue pra banca examinadora dia 03 de novembro... Aiiiiiiiii dá um nó nas tripas so de pensar! Mas vou conseguir, eu sou inteligente (ÊEEEEEEEEEEE)
    Que Deus te abençoe sempre e muuuuuuuuuuuito.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Parabéns Mr. Padrão!!!!
    ;-)

    Fico feliz por vc, sabia?

    Sei como é a correria... Afff! E quem não sabe, não é mesmo?

    Mas nós aguardaremos seu retorno, viu?
    Abração!

    Déia

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente... CONGRATULATIONS!!!!!!!!!!!!!!!!! Policial Padrão do mês!!! Nossa... Você merece!
    Quanto ao trabalho.. risos... deixa pra lá!!! boa sorte. E isso é louvável... de se preocupar assim com seus alunos. Precisamos mesmo de professores assim. Pena que estão em extinção!
    E marido bom é assim mesmo. Tem que ajudar a esposa mesmo!!!
    E quanto ao meio desligado... Estarei te aguardando, e totalmente ANTENADA!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi moço, percebi mesmo que vc tinha sumido do blog.
    Mas então, parabéns por ser o policial padrão do mês! Não sabia que essa era sua profissão, legal.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Hum, claro que os parabens deve vir primeiro, rss PARABENS SOLDADO PADRAO! esse título é mesmo a tua cara, hheee. Mas mesmo com as justificativas ainda ficarei na posição de cobrança porque a gent etem q arranjar um momento para nosso "eu lírico", vc me incentiva e agora vai me deixar a ver navios??? risos. Abração!

    ResponderExcluir
  7. Em obras ou de férias? A foto do post está dizendo outra coisa. rsrsrs Mui lindo! Bom, comecemos com os parabéns ao Policial padrão. Para quem te conhece de perto, sabe que esse título realmente é merecedor. Parabéns ao ótimo professor que tem sido nas aulas de Inglês. Agradeço pela força imensa que tem me dado e dedicação com as minhas atividades. Muita coisa para fazer!!! Estamos mesmo num corre corre. Daqui a uns meses respiraremos aliviados. rsrsr

    ResponderExcluir