quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Piada de loira



Oi Turma Meio Desligada, tudo bem? Eu não tenho, absolutamente, nada contra as loiras, é bem verdade! Mas é que não resisto a uma piadinha. São tão criativas! Vejam só:


Loiras passeando de ônibus em Londres.


Um grupo grande de mulheres toma um daqueles ônibus de 2 andares. Alguém decide separar as loiras no andar de cima e as morenas no andar de baixo. E lá vai o ônibus passeando por Londres. As morenas na maior algazarra, gritos, dança, alegria geral... Mas uma delas percebe que as loiras em cima estão todas em silêncio e resolve ir ver o que está acontecendo. Lá chegando verifica que estão todas com os olhos bem abertos e arregalados, todas sentadas, utilizando os cintos de segurança, extremamente apreensivas, segurando-se também nos assentos. Aí a morena, inconformada, resolve perguntar:

  - O que está acontecendo? Lá embaixo estamos todas nos divertindo, dançando, pulando, gritando e vocês aqui, deste jeito?
 
E uma das loiras responde:
 
- É, meu amor... acontece que lá embaixo vocês têm motorista, né?!?!

huahuauhaahuhauhauahuauhua!!!!


9 comentários:

  1. Noooooooooooooooooooooossa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hummm, piada boba...
    rsrs
    Opinião de uma loira.... Vc entende né... rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A falta de motorista realmente é uma coisa grave... Coitadas das loiras, deixei de ser loira a quase um ano, agora posso rir das piadas.
    Beijokas doces.
    Vai abaixo uma piada que recebi por email e achei meio cabulosa:

    O problema de fazer sexo no escuro

    Um casal estava casado há 20 anos e durante todos esses anos o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas, enquanto faziam sexo. Bem, depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota. ... ... Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido. Então uma noite, enquanto eles estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes. Ela olhou para... baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador. Ela fica completamente enlouquecida: - 'Seu f-d-p... Impotente!!!!' - ela gritou. 'Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? Melhor você se explicar!' O marido a olha nos olhos e calmamente diz: - 'Eu explico o vibrador, se você explicar as crianças...

    Difícil...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Boa, boa, gostei das duas...

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsr Já conhecia a primeira, agora Marly botou pra quebrar.

    ResponderExcluir
  6. KKKK nossa essa rolei de rir!!! Minha barriga até doeu.

    ResponderExcluir