sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sexta-feira Santa


A temperatura está amena, não temos nada para fazer e meus agapornis cantam, estridentemente, no fundo de casa. Eita vidinha mais ou menos. Adoro feriados, dias santos e finais de semana. (Sou baiano, pô!) Adoro mais ainda não ter compromissos, sobretudo nestes dias. Eu detesto compromissos, agendas e palavras firmadas, pois gosto de fazer aquilo que me dá na telha a cada instante. E a verdade é que mudo de vontade a cada dez minutos. (...) Hoje é dia do servidor público e graças a Deus, eu e a Jéu somos servidores públicos. Logo, estamos em casa, escondidos do mundo, planejando mil coisas, todas boas, para fazermos juntos. Desejo um dia maravilhoso a todos os servidores públicos Meio Desligados!


4 comentários:

  1. Oi,meu amigo querido!Depois de ler teu cometnário lá no blgo quem ficou com os olhos marejados fui eu, obrigada pelo seu carinho e por suas palavras que sempre tão bem me fazem.
    Parabéns pelo teu dia e da Jéu e ano que vem se Deus quiser(e eu me esforçar é claro) será meu dia também.Pena que vai cair num domingo,mas não tem problema vou tá com um cargo na mão e vou tá dando bandinha de carro por ai ocm um sorrisão de orelha a orelha.
    Sandes tu participa de alguma rede social?Queria ter um contato além do blog, meu e-mail é sibele.costa@gmail.com
    Aproveite bem teu dia!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que raiva viu Sandes? Eu sou servidora pública, mas não vou gozar o dia dos servidores pq estou de Licença Prêmio... Pode???
    Beijokas e bom feriado pra você e pra love.

    ResponderExcluir
  3. Além de ser "baiana" sou professora e servidora pública... Logo, desde terça-feira as 10 da manhã tô de folga... Oh Vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pena que acabou!!! Semaninha boa, viu? Bem ociosa. rsrs Fôlego para a que se inicia! Abraços!

    ResponderExcluir