quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rir é um santo remédio!



    As Porquinhas
 
O fazendeiro, preocupado porque suas porcas não ficavam prenhas, ligou para o veterinário, que disse ao fazendeiro que era preciso fazer inseminação artificial.
O fazendeiro não tinha a menor idéia do que era isso, mas não querendo demonstrar ignorância, apenas perguntou como saberia se as porcas estavam mesmo prenhas, e o veterinário disse:
_ As porcas prenhas passam o dia mergulhadas na lama.
O fazendeiro pensou e concluiu que na inseminação artificial, deveria ser que ele mesmo teria que emprenhar as porcas. Colocou as porcas numa Kombi, foi para o meio do mato, transou com cada uma delas e voltou para a fazenda.
Na manhã seguinte, viu que as porcas não estavam na lama e resolveu fazer tudo de novo. Colocou as porcas na Kombi, foi para o meio do mato, transou o dia inteiro com elas e voltou para a fazenda. Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas, e nada. Elas não mergulhavam na lama.
Então ele colocou as porcas na Kombi de novo, foi para o meio do mato, transou várias vezes com cada uma delas e voltou para fazenda.
Na manhã seguinte ele estava exausto, nem conseguia levantar e pediu à mulher para dar uma olhada e ver se as porcas estavam mergulhadas na lama. Logo após, a mulher respondeu:
_ Não, estão todas na Kombi e uma delas não para de buzinar...

4 comentários:

  1. Oi,Sandes!
    Hihihihihihhihihi!
    Só tu mesmo para fazer rir, rir com certeza é sempre o melhor remédio.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc me mata!
    kkkkkkkkk

    Querido, tem um "presentinho" p/ vc lá no blog: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2011/11/corrente-dos-blogs.html

    Passa lá!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Muito divertido!
    Muita luz, meu querido;
    beijos!!!

    ResponderExcluir