segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma Rodada com Sandes

 
 
Olá nação Meio Desligada, tudo bem? As perguntinhas estão, a cada semana, mais “cabeludas” vocês concordam comigo? Mas como eu sempre digo: _ Eu não me importo, porque eu topo todas! Há Há! Então, queridos, prontos para mais uma Rodada? Vamos lá!

Leitora pergunta:

Sandes, olha, não me leve a mal, ok? Eu sempre quis perguntar isso, mas nunca tive coragem... Mas assim, anonimamente fica beeeem mais fácil... Eu gostaria de saber o motivo pelo qual a maioria esmagadora dos homens acha que nosso clitóris é um caroço de manga (para ficar chupando que nem um imbecil) ao invés de tratá-lo com a delicadeza que ele merece... E o mesmo se aplica aos nossos mamilos...
 
 
Confira a minha resposta clicando aqui.

3 comentários:

  1. Sandes, amigo, muito bacana essas postagens!
    Confesso que me divirto bastante!

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, Sandes, saudades. Estive "meio desligada" desses nossos encontros virtuais. Soube q vc começou a "nos ler" e fiquei mt feliz, sua opinião tem peso.
    Me atualizei aqui no teu blog e confesso q fiquei com pena do fazendeiro, nossa, qta dedicação... hehee. E essas perguntas heim?! Uau, a tendência é piorar para o teu lado... rsrssss.
    Espero vê-los em breve!
    Grande abraço ao casal!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahaha...já tinha ouvido muita comparação, mas CARO;CO DE MANGA, hahahahahahahaha...

    Sandes, sou sempre a favor de compartilhar os textos, desde que com os devidos créditos, esteja a vontade garoto. Abraços

    ResponderExcluir