terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Poupa-me!



Tem gente que se acha tão esperta que tenta enganar até quem é, realmente, mais esperto que ele. Meus olhos estão abertos... Se tudo dá errado, ele diz: Nós perdemos! Mas se tudo der certo ele diz: Eu consegui! (...) E isso é ridículo! Ando farto de gente estúpida... "O mau do urubu é pensar que o boi está morto."

9 comentários:

  1. Perfeita essa colocação acima!
    Também detesto esse tipo de pessoas...
    Abraços meu querido!
    Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que esse tipo de gente é minoria, Déia. Beijo!

      Excluir
  2. Muito válido!!
    O mau dos espertos é achar que todo mundo é besta.kkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas eu estou de olho... huahuauha

    ResponderExcluir
  4. Mais ou menos "O que é meu é meu, o que é seu é nosso."
    Sandes eu sempre reclamo desse tipo de comportamento, pois se a coisa vai mal, dizem "a gente" e se vai bem, dizem "eu". Falando em urubu, lembrei de uma piadinha rsrsrsrs e claro que vou contar, sem me pedir:
    Um fazendeiro, comprou um galo que era o "terror" do quintal e quando o soltou junto com a turma, ele saiu catando todo mundo, franguinhas, galinhas, pintinhas... Quando cobriu todas da espécie fêmeas, partiu para os franguinhos, pintinhos e galos. Era o terror! Não satisfeito, catou cadelas, os cachorros, as gatas e os gatos e ainda estava com muito gás. Foi pro pasto e catou as cabritas, bodes, vacas e bois! Era realmente o terror!
    O dono preocupado com o galo que tinha se ausentado do quintal e com medo de acontecer algo a sua preciosidade, foi procurá-lo e o encontrou caído no meio do pasto e duro. O fazendeiro veio lamuriando e chorando pra perto do galo e quando ele chegou perto, o galo abriu um olho e disse:
    -Sai daqui seu desmancha prazer, estou esperando as pretinhas que estão la em cima baixarem... Era realmente um terror!
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  5. Pra gente desse tipo temos que nos fazer de idiotas mesmo, deixar a coisa andar e mais pra frente mostrar quem era o esperto de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, não acredito serem poucos a agirem dessa forma. Estamos rodeados de pessoas assim. Isso também me deixa irritado! E quando encontrar algum lugar de trabalho (ou qualquer outro) que não existam pessoas que pensam e agem dessa forma, por favor me avisa para eu pedir transferência na hora..rsrsrs.
    No meu ponto de vista, isso é uma questão de (não)caráter.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. hahahah Adorei a do urubu!
    Sandes é isso mesmo, pessoas egoistas, é triste viver ao redor delas!
    Bjão!

    ResponderExcluir