quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 !!!



"Com a força que Cristo me dá,
posso enfrentar qualquer situação"

Filipenses 4.13

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cássia Eller. O Segundo Sol.




Hoje faz 8 anos que o vulcão Cássia Eller entrou em inatividade. Desde a noite de 29 de dezembro de 2001, que não escuto meus CDs da Cássia como antes. Com o mesmo entusiasmo. Sem sentir uma dorzinha fina lá no fundo do coração. Eu me lembro que quando soube de sua morte fiquei calado alguns instantes. Em choque. Como se houvesse recebido a notícia da perda de um amigo muito querido. Que coisa inexplicável... Eu me lembro ainda, que eu fiquei cerca de 6 meses sem escutar os discos da Cássia. Eu simplesmente não conseguia. E ainda hoje é diferente... Infelizmente, é mais uma pessoa que perdeu a luta contra as drogas. E ela havia tentado. Quando apresentamos a peça Que Droga! Ao final, a Taninha sempre cita a morte da Cássia Eller para que sirva de alerta para os jovens que conheceram o talento da Cássia e para as crianças que não tiveram o privilégio de conhecê-la, para que não esqueçam de que a maioria das pessoas que envereda pelo caminho das drogas tem um final trágico. Existe um ditado que diz que só devemos nos arrepender daquilo que não fizemos. E é a mais pura verdade. A Cássia esteve aqui em Ilhéus, pouco antes de morrer, e eu não fui ao seu show. Meu Deus... se eu pudesse supor...







Cássia,


Enquanto sua voz canta rasgado
meu ouvido escuta macio
Meus olhos sorriem
E meu coração chora.
Por onde você anda agora?
Em qual estrela será a próxima parada?
O próximo show?



Sandes
Em: 20/01/02


Eu te desejo

________________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________RealizaçõesLuz
_____________Respeitoharmonia
____________Saúde..solidariedade
___________Felicidade …Humildade
__________Confraternização ..Pureza
_________Amizade Sabedoria.Perdão
________IgualdadeLiberdade.Boa-.sorte
_______SinceridadeEstima.Fraternidade
______EquilíbrioDignidade…Benevolência
_____FéBondade_Paciência..Gratidão_Força
____TenacidadeProsperidade_.Reconhecimento
´- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•…“:)

Minha inspiração musical



Toda vez que eu ouço esse álbum eu fico me perguntando: Meu Deus, o que é isso? Que a Zélia Duncan é boa no que faz, eu já sabia, mas esse novo disco me surpreendeu. Está com um repertório de alto nível, com canções dotadas de uma sensibilidade impressionante. Acredito que foram escolhidas sob inspiração divina. O projeto gráfico está esbanjando bom gosto, também. Eu não paro de escutá-lo. Me faz um bem enorme. Eu já havia postado sobre a Zélia logo que criei o Meio Desligado, mas naquele post eu não tinha falado sobre nenhum disco especificamente, apesar de ter todos e gostar de todos, cada um pelo que representa em minha vida, afinal são quase 15 anos acompanhando essa carreira que se consolida a cada novo trabalho. Não vejo a hora de começar as aulas de violão pra aprender a tocar suas canções. Parabéns Zélia, pelo lançamento de Pelo sabor do gesto. E saiba que já estou esperando o próximo disco.



sábado, 26 de dezembro de 2009

Mexe com quem está quieto!



Geisy Arruda agora é uma mulher famosa, reconhecida e destacada na mídia. Em breve rica, para gozar da cara de quem a promoveu. Huáhuáhuá...

Estreia


Sempre ao seu lado, filme baseado numa história real, conta a história de amizade existente entre Parker Wilson, um professor universitário, e Hachico, um akita encontrado ainda filhote na periferia de Nova York. Diariamente o cãozinho acompanha Parker até a estação ferroviária, e quando uma reviravolta mexe na relação dos dois, Hachico precisa provar que é leal ao seu dono. No melhor estilo Marley e Eu, Sempre ao seu lado promete emocionar até os durões que gostam de cachorros e que tem vergonha de admitir que choram no final dos filmes. Eu já comprei o milho pra pipoca, a Coca-Cola e uma caixa de lenços. Huáhuáhuá...






terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um beijo pra você!


Hoje é o aniversário da Érica, uma amiga muito querida e leitora diária do Meio Desligado. A Érica é dona de um carisma e alto astral contagiantes. Não me lembro de tê-la visto, um dia sequer, sem esse doce sorriso nos lábios. Parabéns Érica, aproveito esta data para lhe desejar muitas Felicidades, boas festas e todas as grandes realizações. Você merece tudo de bom que a vida pode te dar. Muito obrigado pelo carinho que você tem dedicado a mim e à Jéu. Nós nos sentimos aquecidos com tanto cuidado. Muito obrigado ainda, pela atenção pelo Blog. E saiba que estou aguardando a estreia do seu, pois sei que ele está se preparando para nascer. Olha, vamos aproveitar que você está de volta para marcarmos algo. Um forte abraço. Ah! Seja muito bem vinda, viu? Mais nova seguidora do Meio Desligado. Até breve!

A dona do meu coração



Você que apareceu na minha história pelo fim



E agora veio pra ficar



Que quando eu via tudo em preto e branco, sem jardim



Insiste em me acordar


Você teia de aranha no meu disco voador



A letra da minha canção



Viagem de cometa



Minha escolha, meu amor



A dona do meu coração



Meu gol no campeonato



Meu esporte radical



As cordas desse violão



Os pratos das balanças



O meu ponto final



Palavra sem definição


Você trouxe a vida para o meu coma interior



Fez tudo se reacender



A letra "a" do nome



Toda forma de amor



O medo que me dá prazer



(A letra da canção - Myllena)





sábado, 19 de dezembro de 2009

Bom final de semana!


Hoje é sábado! Dia de ouvir um som legal, dar um mergulho no mar, almoçar fora, pedalar, esquecer a dieta, tomar Milk Shake, curtir a night, comer Hot Philadelfia no Boteco Sushi, beijar na boca e ser feliz!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

I fell it, It is coming.




Sempre gostei do Natal. Desde criancinha. Assistir à programação de Natal da TV, ganhar e dar presentes, montar a árvore de natal, a imensidão de luzes, a ceia, o cheirinho de fruta madura perfumando a cozinha, comer panetone, sentir o calor do início do verão. Ah! São tantas recordações.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Manias de pobre (Parte VI)


  1. Tirar o escapamento do carro para fazer barulho
  2. Chamar coalhada de Iogurte
  3. Jogar jogo de futebol com latinha de alumínio amassada
  4. Jogar lixo em saco de supermercado
  5. Limpar chão com roupas velhas
  6. Prender a lista de supermercado na geladeira com ímã de pizzaria
  7. Derramar perfume na privada para substituir o desinfetante
  8. Escrever carta em papel-toalha
  9. Reaproveitar saco de lixo
  10. Guardar bijuterias em latas de alumínio

sábado, 12 de dezembro de 2009

Jogar e roubar... É só começar!



Comecei a jogar o Colheita Feliz esta tarde. É um jogo super viciante! Percebam que esse jogo é isento de nicotina, álcool ou de qualquer substância alucinógena, mas eu viciei logo na primeira jogada. Isso sim é que é potência!! Você monta sua fazenda, planta, colhe, cria animais e decora seu ambiente. Além de ter a sua fazenda, você pode invadir a dos outros e roubar os frutos maduros, ovos e leite, e ajudar a manter a plantação livre de pragas e pestes. Você pode comprar mais terras, e quanto mais você sobe de nível mais você fica viciado! Quem planta colhe. Mas nesse jogo não precisa ser necessariamente nessa ordem, não. Se você não plantar, poderá roubar também.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O início do fim



As matérias sobre chuvas excessivas, secas arrasadoras e temporais devastadores capazes de arrancar árvores pelas raízes e levar carros até os telhados das casas viraram rotina nos telejornais brasileiros. Quando era criança e assistia aos noticiários, lembro que ouvia esse tipo de matéria, todavia o cenário dessas terríveis tragédias naturais não costumava ser o Brasil. Pois é, estamos sendo afetados pelos efeitos do aquecimento global, também. Parece que o fim está próximo.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sem dúvida


Não há como duvidar...




DEUS realmente existe!

$$$$ Lua de mel $$$$$

Flavio Briattori, Chefe da Renault, curte Lua de Mel, na Sardenha com noiva 30 anos mais nova.



Se você acha que dinheiro não traz felicidade, prepare-se, pois você vai morrer só. E ainda tem ajuda daquela pilulazinha azul. Hummm... Acho que peguei pesado... Preciso de uma higiene mental... Huauhahuauhauhauha!




Coragem


Faça uma coisa corajosa hoje ... e corra como louco!

Era mentira! Huáhuá!



Huahuahahuahua! Foi só eu ameaçar encerrar o blog que a Fafá decidiu-se, finalmente, por tornar-se membro, após incessáveis e incansáveis cobranças feitas por mim a todo e a qualquer momento em que nos víamos, nos falávamos por telefone ou nos comunicávamos por e-mail. Éh! Tá pensando o que? O assédio foi completo... Brincadeirinha... Bom, Fafá... É claro que eu não ia encerrar o blog, né? A ameaça foi só para que você, em especial, se cadastrasse. Eu sempre soube que você acompanhava o meu blog, mas é que, sem os comentários do leitor, fica realmente difícil para eu me nortear. Mas mesmo assim: SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDA!


Beijo Fafá!

Ilumine a sua fonte




Hoje pela manhã liguei a TV, assim que levantei da cama, e estava passando o programa da Ana Maria Braga. Por incrível que pareça, no momento em que liguei, a apresentadora estava dizendo um pensamento que havia recebido do escritor Paulo Coelho, na noite anterior, pelo Twitter. Eu achei o pensamento muito interessante e verdadeiro, por isso resolvi postá-lo em meu blog. Espero que cada um que leia, possa refletir e tentar iluminar a sua fonte. Abraço!







"O amor nunca morre de causas naturais. Sempre morre de fome ou de sede, porque esquecemos de nossa fonte." (Paulo coelho)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Kid Abelha

Bruno Fortunato - Paula Toller - George Israel

Biografia



Um dos mais importantes grupos de pop rock do Brasil, o Kid Abelha foi formado por jovens estudantes que cursavam a PUC-RJ. O baixista Leoni cursava Direito, o tecladista e saxofonista George Israel estudava Engenharia, e o guitarrista Bruno freqüentava às aulas de Historia. Até então, eles não tocavam juntos, e Leoni tinha uma banda com um amigo baterista chamado Beni e o guitarrista Pedro Farah.Foi em uma aula de francês que Paula Toller e Leoni se conheceram. Paula soube que ele tinha uma banda com Beni e Pedro, foi para alguns ensaios e, com o tempo, os dois começaram a namorar. Logo depois, ela passou a cantar no grupo, ainda sem nome. George entrou na banda através de um amigo de Leoni e Bruno só entrou depois que Pedro Farah saiu da banda. Ele passou a ser o novo guitarrista, por indicação do próprio Farah.Apesar de já ter uma grande lista com prováveis nomes, a banda ainda não tinha definido como se chamaria, mas já havia gravado uma fita demo intitulada “Distração”. Beni se encarregou de levar a fita à radio Fluminense FM, e o responsável pela programação, Luiz Antonio Mello, gostou muito da canção e resolveu tocá-la na mesma hora.Quase que por acaso o nome “Kid Abelha e os Abóboras Selvagens” foi escolhido, enquanto a música era executada na programação da rádio. O batismo foi inspirado no grupo pop norte-americano Kid Creole And The Coconuts. “Distração” foi bastante tocada na extinta emissora carioca. O conjunto participara também do LP Rock voador, reunindo vários grupos novos. Mesmo com o sucesso batendo às portas, Beni deixa a banda em 1983.Dois anos depois O Kid Abelha e os Abóboras Selvagens lançava o seu primeiro disco, “Seu Espião”, que trazia, entre outros, os clássicos “Pintura Íntima”, “Fixação” e “Como Eu Quero”. Com esse LP, o conjunto ganhou o primeiro disco de ouro de sua geração.No ano seguinte, veio o álbum “Educação Sentimental” e o grupo também se apresentou na primeira edição do festival Rock in Rio. Nos anos seguintes a banda colheu os frutos do sucesso lançando diversos álbuns como “Ao Vivo” (1986), “Tomate” (1987), “Kid” (1989), “Tudo é permitido” (1990), “Iê Iê Iê” (1993), “Meio Desligado” (1995).1996 foi um ano de renovação para o Kid Abelha, com o lançamento de “Meu Mundo Gira em Torno de Você, que trazia a regravação de “Na Rua, Na Chuva, na Fazenda”, e que colocou o Kid Abelha no topo das paradas novamente. O álbum Remix (1997) rendeu ao Kid a marca de 1 milhão de cópias vendidas e 8 apresentações com lotação máxima no ATL Hall, à época a maior casa de espetáculos do Brasil.Em 1997 o Kid Abelha se apresenta na Espanha, EUA e América Latina, divulgado seu primeiro CD em espanhol, “Kid Abelha”. Gravado em Madri, o álbum é uma seleção de ‘hits’ e conta com a participação especial de Alejandro Sanz, que faz dueto com Paula em “Nada Por Mi”.A trajetória de sucesso continuou nos anos seguintes com os álbuns “Autolave”, “Coleção”, “Surf”, “Acústico MTV” e “Pega Vida” - trabalho mais recente, lançado em 2005. O ano de 2007 começou com um período de férias na agenda do trio Kid Abelha. Depois do último show da turnê pega vida, dia 31 de dezembro, a banda se separou e seus integrantes se dedicaram a projetos solo. A Paula Toller começou a gravar seu segundo trabalho como cantora, intitulado Só Nós, depois de seu elogiado CD lançado em 1998. Sempre houve uma expectativa de uma continuação. Desde já, o grupo desmente qualquer especulação sobre uma separação.




Discografia do Kid Abelha



1984: Seu Espião


1985: Educação Sentimental


1986: Kid Abelha Ao Vivo


1987: Tomate


1989: Kid


1991: Tudo é Permitido


1993: Iê Iê Iê


1995: Meio Desligado


1996: Meu Mundo Gira em Torno de Você


1997: Espanhol


1997: Remix


1998: Autolove


2000: Coleção


2001: Surf


2002: Acústico MTV


2005: Pega Vida


Site oficial: www.kidabelha.com.br/lotus.html

sábado, 5 de dezembro de 2009

Fala aí



Ainda que eu goste do blog, fica uma sensação meio estranha, de escrever para ninguém. Alguns se manifestam, mas a falta de comentários incomoda. Gosto de receber esse retorno. Concorda? Não Concorda? Habla, caray! Deixa o teu comentário, ou... ou... ou eu... ou eu encerro o blog! Humpf!

Ria sim, mas ria muito!





Eu tinha um amigo que toda vez que era perguntado se estava tudo bem, ele sempre aproveitava pra reclamar da vida. Jamais, em muitos anos que convivi com o cara, o ouvi dizer "tudo bem!". Tem gente que é assim mesmo. E tem gente que está sempre tão feliz que chega a irritar! O mundo caindo e a pessoa "curtindo o momento", gozando a vida, (outro amigo).
Eu fico ali no meio, nem tanto o céu, nem tanto a terra. Não me lembro de alguma vez ter respondido que estava tudo ruim. Mas, às vezes, faço o tipo reclamão sim. Gosto de reclamar também. A diferença é que eu reclamo de sangue doce. Nada me incomoda por mais que dez minutos.Com o tempo a gente vai aprendendo que tem que levar a vida assim mesmo. Nada é tão ruim e até a uva passa.Huahuauhauhauhauha.
Mas, em minha opinião, o que faz a grande diferença nessas horas é você ter alguém do teu lado.E que de preferência te faça rir. Rir é bom! É excelente! Rir a dois, então, é uma maravilha! Faz um bem danado pra gente, pra relação, pra tudo, sobretudo pra quem está a tua volta.

Para descontrair




1 advogado = um doutor

2 advogados = um escritório

3 advogados = uma reunião

4 advogados = uma quadrilha



1 arquiteto = uma bicha

2 arquitetos = uma bicha e um carnavalesco

3 arquitetos = uma bicha, um carnavalesco e um cabeleireiro

4 arquitetos = uma festa gay




1 carioca = 1 surfista

2 cariocas = 2 surfistas

3 cariocas = 1 boca de fumo

4 cariocas = um arrastão



1 baiano = um escritor famoso


2 baianos = uma luta de capoeira


3 baianos = um grupo de axé


4 baianos = um terreiro de macumba

1 paulista = uma micro- indústria

2 paulistas = uma indústria de médio porte


3 paulistas = uma indústria de grande porte


4 paulistas = uma catástrofe ecológica



1 paraibano = um porteiro


2 paraibanos = repentistas tirando versos


3 paraibanos = um canteiro de obras


4 paraibanos = um caminhão de pau-de-arara indo para São Paulo



1 chinês = uma lavanderia


2 chineses = uma pastelaria


3 chineses = uma equipe de pingue-pongue


4 chineses = uma explosão demográfica



1 italiano = um jornaleiro


2 italianos = uma pizzaria


3 italianos = um ensaio de ópera


4 italianos = novela das oito



1 português = uma piada


2 portugueses = duas piadas


3 portugueses = três piadas


4 portugueses = quatro piadas


1 argentino = um alvo móvel


2 argentinos = dois alvos móveis


3 argentinos = melhor usar uma metralhadora


4 argentinos = porque não desenvolver uma bomba atômica?




1 bêbado = um desajustado


2 bêbados = uma despedida de solteiro


3 bêbados = uma festa de formatura


4 bêbados = uma vitória do Corinthians


1 estudante = o futuro da nação


2 estudantes = uma república em formação


3 estudantes = uma passeata


4 estudantes = um bando de desempregados





Xiiiiii...


Alguém se deu mal.

Novos velhos ditados (A vida como ela é)

É dando que se engravida.

Quem ri por ultimo é retardado.

Alegria de pobre é impossível.

Quem com ferro fere não sabe como dói.

Sol e chuva, vou sair de guarda-chuva.

Devo, não pago. Nego enquanto puder.

Gato escaldado morre.

Quem espera sempre cansa.

Quando um não quer, o outro insiste.

Os últimos serão desclassificados.

Carro a álcool, você ainda vai empurrar um.

Há males que vem para piorar.

No começo é assim, depois piora.

Quem dá aos pobres cria o filho sozinha.

Manias de pobre (parte V)



  1. Tirar sujeira da unha com ponta de lapiseira.

  2. Tomar banho com leiteira ou caneca.

  3. Colocar pilha no freezer para ver se recarrega.

  4. Trocar o lado da pilha para ver se funciona.

  5. Virar ao avesso a cueca que esta usada para reaproveitar.

  6. Negar sintomas de pobreza.

  7. Fazer chocalho com arroz com latas de alumínio.

  8. Reaproveitar copos descartáveis.

  9. Limpar a boca suja de comida na toalha da mesa.

  10. Soltar bafo ou cuspir nas lentes dos óculos para limpá-las.

O que move você?


























"A razão dos cães terem tantos amigos é que
movem suas caudas mais que suas línguas."
Obrigado Fafá! Um forte abraço!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Põe pra fora!




Hoje, 04/12/09, pela manhã, tive uma grande surpresa! A Jéu foi a primeira a ver. Os três filhotes do casal vermelho decidiram que já era hora de sair do ninho e assim o fizeram. Porém, eu não vi os três, pois quando levantei da cama e fui até o viveiro o caçula já havia retornado para o ninho. Fiz a faxina matinal no plantel e, num acesso de precaução paterna, reduzi o nível da água para que, caso eles caíssem na tigela, não se afogassem. É isso aí o tempo voa... ainda ontem eram bebezinhos... Quando retornei do trabalho, na hora do almoço, não havia mais nenhum filhote fora do ninho. Ficaram reclusos a tarde inteira. Espero que amanhã eu possa ter o privilégio de ver os três fora do ninho, para isso, vou levantar bem cedinho... Agora a pouco fui colocar Rifocina nas costas de um dos agapornis amarelos e levei uma bicada daquelas... até sangrou, então improvisei uma luva protetora feita de papel toalha e fita adesiva. Ô pobreza... Mas só assim pude aplicar o remédio. A vida de pai tem dessas agruras, mas tem muitas alegrias também...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Out


"Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam..."

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Manias de pobre (Parte IV)


  1. Ir ao restaurante, antes de pedir a comida perguntar se aceita Ticket.


  2. Quando não tem soda limonada ou Fanta colocar suco de limão ou suco de laranja em água gasosa.


  3. Colocar água na tinta para render mais.


  4. Usar calculadora no supermercado.


  5. Usar papel higiênico nos dois lados.


  6. Fumar resto de cigarro.


  7. Desgravar e gravar fita cassete 15 vezes com o mesmo filme.


  8. Enrolar controle remoto com saco plástico e preso com durex.


  9. Pagar conta de supermercado com 5 cheques pré-datados.


  10. Tirar ranho do nariz e colocar debaixo da mesa e raspar com a unha quando estiver ressecado.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

72 horas



Hoje foi um dia muito importante pra nós. Nunca o esqueceremos. Quer dizer... Existe sim a possibilidade de esquecermos. Digamos que 99% de mim diz que sim e a outra parte, que equivale a 1% diz que não. Quem irá vencer? Não sei... Só nos resta esperar para sabermos... Faltam apenas três dias. Vou tentar não pensar para o tempo passar depressa.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Manias de pobre (Parte III)



  1. Guardar sobras de sabonete para depois fazer uma bola só.
  2. Convidar os amigos para o churrasco no seu aniversário e mandar cada um trazer uma coisa.
  3. Consertar tira de sandália havaiana com grampeador.
  4. Enfeitar a estante da sala com lembrancinhas de casamento.
  5. Passar fio dental e depois cheirar pra ver se o dente está podre.
  6. Tirar cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta.
  7. Fazer barra da calça com fita crepe.
  8. Sair correndo e se matar pra pegar o ônibus que já está saindo do ponto.
  9. Subir na laje pra mexer na antena e ficar gritando lá de cima: "Melhorou?".
  10. Entrar na loja de R$ 1,99 e querer achar um presente legal.

Estou assim...




Estou assim
(Marina Lima - Fernanda Young)



Estou assim

Como o mar que não chega na areia

Estou assim

Com esse sangue estancado na veia

Até você me ligar


Estou assim

Como um mês que não passa do meio

Tão assim

Esperando esse amor que já veio

Até você se tocar


Fivelas, cremes, incensos

São tantos produtos

Tantas preocupações

E esses labirintos do meu coração


Mas eu sei que quero, amor

E o que você disser será aceito


Estou assim

Um talento por pouco perdido

Quase assim

Como um som que não quer ser ouvido

Até você me amar


Estou assim

Com esse cisco caído no olho

Tão assim

Uma lata vazia de molho

Até você me cansar


Cigarros, aspirinas, restos de perfume no frasco

Tantas saudades

Tantas indagações

Nesses labirintos do meu coração


Mas eu sei que quero amor

E o que você disser será aceito

domingo, 22 de novembro de 2009

Manias de pobre (Parte II)


  1. Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e colocar água na geladeira.

  2. Secar tênis e roupa molhada atrás da geladeira.

  3. Receber visita e mostrar a casa toda.

  4. Comprar carro novo e não tirar o plástico dos bancos só pra dizer que é novo.

  5. Amarrar cachorro com fio de luz.

  6. Lamber ponta de borracha para apagar o erro.

  7. Correr a casa inteira com chinelo na mão atrás da barata.

  8. Usar pregador de roupa para fechar sacos de arroz, biscoitos, açúcar.

  9. Jogar algodão na árvore de natal para dar efeito de neve.

  10. Passar cuspe no cotovelo ressecado para amaciar.

Viver com amor




Eu corria demais, eu buscava demais... Agora desacelerei, mas não me desconectei. Estou desligado do que não é salutar, mas estou totalmente antenado nas coisas boas que a vida pode me dar. Agora não corro. Ando. Só dirijo a 40 km por hora e encosto para que me ultrapassem. Cansei a tempo. Não tenho pressa para coisa alguma. Quero a felicidade. Ouço a canção da Ivete Sangalo: Viver com amor. E é só por hoje.





(Viver com amor - Ramon Cruz)


Seja paciente, não esquente a cabeça
Deixe a vida rolar

Pode amar sem medo
Que a felicidade um dia chega
Mas não marque a hora

Tente abrir seu coração
Voar com os pés no chão
Não deixe virar a canoa

Viver com amor