quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estou assim...




Estou assim
(Marina Lima - Fernanda Young)



Estou assim

Como o mar que não chega na areia

Estou assim

Com esse sangue estancado na veia

Até você me ligar


Estou assim

Como um mês que não passa do meio

Tão assim

Esperando esse amor que já veio

Até você se tocar


Fivelas, cremes, incensos

São tantos produtos

Tantas preocupações

E esses labirintos do meu coração


Mas eu sei que quero, amor

E o que você disser será aceito


Estou assim

Um talento por pouco perdido

Quase assim

Como um som que não quer ser ouvido

Até você me amar


Estou assim

Com esse cisco caído no olho

Tão assim

Uma lata vazia de molho

Até você me cansar


Cigarros, aspirinas, restos de perfume no frasco

Tantas saudades

Tantas indagações

Nesses labirintos do meu coração


Mas eu sei que quero amor

E o que você disser será aceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário