sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Essa história...


Seria tão bom se tudo que fosse realmente bom já nascesse pronto, como dizem os mais velhos. Mas acho que o valor que atribuímos às coisas está relacionado, especialmente, ao sabor da conquista. O amor entre duas pessoas, por exemplo, não surge, mas se constrói com o dia a dia, a cada cessão. Estava ouvindo essa canção e imediatamente lembrei-me da história que eu e a Jéu estamos escrevendo juntos. Uma história ainda em fase de ajustes, mas sem dúvida, uma história muito feliz.
(Meu jeito - Myllena)
Qual a melhor forma de te alegrar?
Qual o melhor jeito pra te ver feliz?
Como é que eu falo pra não ter que errar?
Como eu aprendo com o que eu nunca fiz?

Eu sei
Que os meus defeitos são grandes demais
Que eu sempre falto no que satisfaz
E ainda desafino no final

Eu sei
Que tudo isso tem uma razão
Pra tudo tem que haver a solução
E a minha foi achar você

Vem que eu te espero
E eu quero te dar
Todo o meu medo
Meu jeito de amar


Um comentário:

  1. Eu sei
    Que os meus defeitos são grandes demais...

    mas meu amor é maior e o seu amor me basta.

    ResponderExcluir