domingo, 15 de novembro de 2009

Meu maior presente



Este é Scooby. Ele está na porta do quarto olhando para mim agora, enquanto eu digito este artigo. Infelizmente possuo poucas fotos dele, pois detesta posar para fotos. Acho que ele imagina que estou escrevendo sobre ele... Scoobynho aniversaria dia 12 de junho e há 8 anos ele entrou na minha vida para me ensinar várias coisas. A mais importante lição que aprendi com este grande amigo foi a de que pode-se, sim, existir criaturas totalmente boas, puras e dóceis. Criaturas assim nos vencem pela sedução. Vi que jamais conseguirei esmagar uma bondade, dentro daquela idéia errônea de que bondade é fraqueza. Pelo contrário, sua fortaleza está exatamente em ser bom, só bom, todas as horas, todos os dias, todos os anos, durante 8 anos! Scooby, meu querido, que eu seja capaz de ter metade de sua bondade que já alcançarei o Céu. Imagino que algum dia chegarei em casa e não lhe encontrarei. E já sei que devo olhar para cima, porque certamente você lá estará, voando com suas asinhas de anjo, assumindo a sua verdadeira identidade. Meu querido amigo. Para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário