terça-feira, 17 de novembro de 2009

Som e fúria



Agora a pouco eu estava pensando em mim, nas coisas que eu não fiz, mas pensei, nos sonhos que ainda estão em mim. Nas pequenas coisas que sempre tive muita vontade de fazer, mas que deixei relegadas ao segundo ou terceiro plano, e que me fazem falta hoje. Hoje decidi que não vou protelar mais nenhum sonho e que vou buscar realizar todos, por mais simples ou grandioso que “me” possa parecer, vou procurar torná-los realidade, intempestivamente. A partir de hoje serei inopinado e súbito. Vou aprender a tocar violão, a nadar... Já não devo mais me arrepender. Só vou aprender, fazer e dizer o que me der prazer. Vou cantar e viver. O meu mundo está em minhas mãos.

"... E não adianta levar o mundo nas costas, a vida é cheia de som e fúria..."

(Citação da canção Som e fúria - Frejat)


Nenhum comentário:

Postar um comentário