terça-feira, 1 de setembro de 2009

Que vontade de não fazer nada...


Hoje é dia 1º de setembro e eu não fui trabalhar. Desde ontem que não queria ir, mas como meu colega estava dispensado, então eu tinha realmente que ir. Hoje pela manhã liguei pro meu colega e ele me disse que iria trabalhar, então, imediatamente liguei pro meu chefe e pedi liberação do serviço, pois o posto não ficaria descoberto e ele de muita boa vontade me concedeu a tão desejada folga. Foi uma delícia! A Jéu estava de folga também e passamos o dia inteiro como dois "vagabundos", da cozinha pra cama, da cama pro sofá, do sofá para o Bob's (pra tomar um Milk Shake) e do Bob's pra casa para assistirmos à novela das 8 horas. É tão bom poder assistir novela sem se preocupar com artigos e trabalhos acadêmicos... Estava mesmo precisando ficar assim... sem atribuições e compromissos... de cabeça e peito abertos para as boas idéias brotarem o tempo inteiro. Ah! UESC... definitivamente você não me faz falta, huáhuáhuáhhuáhuáhuá...

Ah! Jéu... Vou dedicar a canção abaixo pra nós dois, em celebração a esses nossos dias lindos. Essa música diz assim:Me guarde em seu coração como a mais sublime canção que só é capaz de sentir.

Rita Lee - Mania de você


Meu bem você me dá água na boca

Vestindo fantasias, tirando a roupa

Molhada de suor de tanto a gente se beijar

De tanto imaginar loucuras...

A gente faz o amor por telepatia

No chão, no mar, na lua, na melodia

Mania de você de tanto a gente se beijar

De tanto imaginar loucuras...

Nada melhor do que não fazer nada

Só prá deitar e rolar com você...

Um comentário: