sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Antes que termine o dia


Antes que termine o dia gostaria de dizer para os meus pais o quanto eles são importantes pra mim e o quanto devo a eles pela personalidade e caráter que tenho hoje. Gostaria de dizer para os meus irmãos o quanto a dor ou a alegria deles são minhas também. Gostaria de dizer aos meus sobrinhos o quanto os quero bem pertinho de mim, para brincarmos de esconde-esconde e comermos pipoca. Gostaria de dizer para os meus amigos o quanto a caminhada torna-se menos árdua na companhia deles, e mais alegre também. Gostaria de dizer para o Scoobynho o quanto ele me faz feliz todas as vezes que ele vira a cabecinha pra me olhar, fazendo aquela cara de "Deixa eu entrar com você e ficar em cima do sofá". Gostaria de dizer para a Jéu que cada minuto é muito tempo sem ela e que iremos nos divertir ainda mais nesse verão, mas que não vou esperá-lo chegar para continuar a ser feliz. Gostaria de dizer pra mim que não devo temer o destino, que preciso me dedicar ao presente, que é onde vivo. Que devo amar e viver sem me importar se não serei amado ou compreendido. Que devo continuar sendo feliz sem me importar se a minha felicidade incomoda tanto aos outros. Antes que termine o dia, gostaria de indicar o filme Antes que termine o dia para todas aquelas pessoas que estão perdendo tempo e desperdiçando afeto. Para todas aquelas pessoas que estão em dúvida se devem ou não dizer "Eu te amo" e correr para os braços da pessoa amada. Assista a esse filme com o coração aberto e repense se a sua vida está realmente sendo aproveitada da maneira que poderia. Nem preciso dizer que chorei assistindo a esse filme, preciso? Até breve. Assistam ao filme, antes que o dia termine e você não possa...



Love will show you everything



Se eu também pudesse...



viver o mesmo dia duas vezes...


Eu também faria tudo diferente.

Um comentário:

  1. Realmente, esse filme toca profundo em muitos, poderia ser em todos, para aproveitarmos tudo de bom q a vida nos oferece.

    ResponderExcluir