terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que é que eu sou?


É 2009 e estou vivendo a minha melhor fase. Tenho 31 anos e quando digo a minha idade, alguém rapidamente responde: "mas não parece", como se fosse ruim ter mais de 30 anos, mas para mim não é assim. Cada ruga ou linha de expressão me merecem... São heranças do que eu sou e vivi... Pra mim a infância, a adolescência, os 30 anos eu os vivi intensamente, até o fim para chegar a esta idade. E se me perguntam se tenho saudades do que já foi, eu respondo: É claro que não! Não quero saber quem fui, mas sim quem sou. Eu tenho 31 anos e não há nada melhor que isto. "Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar. De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certo que uma delas vai te agradar..."

Um comentário:

  1. 31 aninhos com corpinho de 18. rs
    Vc é uma criatura diferente de todas q conheço, em TUDO! Me deixa nervosa com muitas coisas mas ao mesmo tempo me conquista com tanto amor, tanto cuidado...

    ResponderExcluir