sábado, 5 de dezembro de 2009

Ria sim, mas ria muito!





Eu tinha um amigo que toda vez que era perguntado se estava tudo bem, ele sempre aproveitava pra reclamar da vida. Jamais, em muitos anos que convivi com o cara, o ouvi dizer "tudo bem!". Tem gente que é assim mesmo. E tem gente que está sempre tão feliz que chega a irritar! O mundo caindo e a pessoa "curtindo o momento", gozando a vida, (outro amigo).
Eu fico ali no meio, nem tanto o céu, nem tanto a terra. Não me lembro de alguma vez ter respondido que estava tudo ruim. Mas, às vezes, faço o tipo reclamão sim. Gosto de reclamar também. A diferença é que eu reclamo de sangue doce. Nada me incomoda por mais que dez minutos.Com o tempo a gente vai aprendendo que tem que levar a vida assim mesmo. Nada é tão ruim e até a uva passa.Huahuauhauhauhauha.
Mas, em minha opinião, o que faz a grande diferença nessas horas é você ter alguém do teu lado.E que de preferência te faça rir. Rir é bom! É excelente! Rir a dois, então, é uma maravilha! Faz um bem danado pra gente, pra relação, pra tudo, sobretudo pra quem está a tua volta.

Um comentário: